quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Thiago Rodrigues sem camisa na praia com amigos

32 comentários:

  1. Tendo um orgasmo na terceira foto?

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele, acho o global mais gostoso de todos. Ele sim merecia ser postado todo dia haha

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele, acho o global mais gostoso de todos. Ele sim merecia ser postado todo dia haha

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz é um pitel. Delícia!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza nessa praia tinha dezenas de homens muito mais interessantes que esse famosinho sem graça aí.

    ResponderExcluir
  6. Delicia demais...ui que bundinha, chupo 1 semana...

    ResponderExcluir
  7. Meu gaydar apita desde se sempre pra ele...

    ResponderExcluir
  8. Esse atorzinho nao me engana...

    além de ser as vezes "cara de pintosa" sem graça até sem camisa...


    chuchu sem sal...

    ResponderExcluir
  9. Desceu uns 10degraus no meu conceito depois que pegou aquela feia da marien

    ResponderExcluir
  10. Tá engordando. Mas tá gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que precisa ser bombado pra ser gostoso... ta aí o exemplo ! Gostosaço !

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o amigo loiro! Q tesão!

    ResponderExcluir
  13. Q BUNDA EH ESSA??? DELIIIIIIIIIIICIA

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse cara. Essa barba dele me enlouquece

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo ele, não é essas barbies pré fabricadas.

    ResponderExcluir
  16. uma graça ele ta gordinho mais eu pegava mesmo assim, gosto de homens reais né gente não de barbies musculosas

    ResponderExcluir
  17. Que cara é esta? Parece estar mijando e ardeu!!!!!
    Bestinha ele, prefiro os amigos dele!!!!

    ResponderExcluir
  18. HOMOFÓBICO! Eate sujeito criticou o projeto de combate à homofobia nas escolas. Projeto que foi vetado pela presidenta logo depois por causa da pressão dos evangélicos e do Bolsonaro. Lembro direitinho deste Thiago e do Kadu ex-BBB criticando o projeto pois "influenciaria as crianças"... 2 FDP

    ResponderExcluir
  19. MACHINHO GOSOTOSO,HOMEM DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  20. a barba dele me deixa de pau duro
    quando mostram os braços dele, fico mais excitado ainda

    e ele é sempre cuidadoso com o corpo, pelos aparadinhos, axilas maravilhosas.

    gostoso d+

    ResponderExcluir
  21. Ele é gatinho, mas é tão sem graça, picolé de chuchu!

    ResponderExcluir
  22. (CONT.)
    "Esse atorzinho nao me engana...
    além de ser as vezes "cara de pintosa" sem graça até sem camisa...chuchu sem sal..." (2)

    "Meu gaydar apita desde se sempre pra ele..." (2)

    ResponderExcluir
  23. Tá ótimo. E essa bunda gostosa?

    ResponderExcluir
  24. Até hoje bato punheta vendo o vídeo do ensaio dele pro paparazzo.

    ResponderExcluir
  25. Acho ele delícia!!! Mas prefiro um outro ator moreno que anda meio sumido da mídia... Rodrigo Veronese... mega delicia!!

    ResponderExcluir