sábado, 1 de fevereiro de 2014

Beto Malfacini sensualizando o corpo malhado

13 comentários:

  1. Este cara deve ter um pinto pequeno... e eu nao costume me enganar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não usar demais essa toba aí só com 23 cm!!! Pq nós ativos tb não gostamos nada de um c* largo demais!!

      Excluir
    2. Que nada cara, curto mais ser ativo, nada melhor do que pegar por tras e tocar.uma pro cara enquanto meto ... tesao!

      Excluir
  2. Este cara deve ter um pinto pequeno... e eu não costumo me enganar rsrs

    ResponderExcluir
  3. A ultima coisa que olho num homem é tamanho de pinto, ah esses gays baixos...

    ResponderExcluir
  4. Nojo dessas gays que só pensam em tamanho de pinto e vem comentar baixarias aqui. Depois querem respeito.. E em quanto ao cara, eu pegava kk

    ResponderExcluir
  5. Tem homem que gosta de mulher com peito grande/ pequeno, bunda grande/pequena , um gay que gosta de pinto grande/pequeno , bunda grande/pequena , é questão de gosto e de atração, e não de vulgaridade. Aprenda a respeitar para ser respeitado e não cuspa pra cima, pq pode cair em si mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk..e quem tem pinto pequeno se defende assim , chamando o cara de vulgar e de baixarias kkkkkkkkk... gosto é igual cú, cada um com o seu! Kkkkk.... ele com pau pequeno ou grande eu pegava mesmo assim!

    ResponderExcluir
  7. Esse bonitão e gostosao é aquele que participou de "A Fazenda"?

    ResponderExcluir
  8. Com pinto pequeno ou com pinto grande foda-se eu dou meu cú para ele e tchau .. nada de nomes, telefones ou qq meio de comunicação. Com esse ser apenas sexo e mais nada.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, tesudo, bonito e gostosão.

    ResponderExcluir
  10. PINTO PEQUENO?? Kkkkkkkk, ooh, juventude...olhe as fotos dele no google de cueca :**. ESTE HOMEM É UMA MAQUINA DE SEXOO

    ResponderExcluir
  11. Queria aquela bermuda! Adorei! Ele eu ñ queria, já que na Fazenda diziam que ele é bem porquinho! Não gostava de tomar banho entre outras coisa! (rs)

    E qto esse negócio de pinto pequeno, eu acho que ele ñ tem ñ, eu via a série e durante a permanência de sunga não me parecia nada pequena, muito pelo contrário, era bem recheada! (rs)

    ResponderExcluir