sábado, 1 de fevereiro de 2014

Enquanto isso no Metrô......

12 comentários:

  1. Amooooooooooo esse tipo de foto...
    Dickslip é uma área do vouyerismo que eu me identifico... o problema que quando vc fica caçando paus no busão o povo meio que percebe...

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho que com certeza eu perceberia, eu já to viciado em pênis kkkkkkkk quando vou falar com um homem a primeira coisa que presto atenção é o volume. Kk

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi isto assim na rua, é montagem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já vi um cara assim mesmo, nessa posição e com parte do pênis aparecendo, no metrô do RJ, o cara parecia que estava voltado do futebol. Muito gostosinho, pena que estava com a namorada dele junto.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas estão tão viciadas com seus celulares que daqui a pouco vão sair de casa peladas e nem vão perceber. Olha a foto ai: o mundo em volta não existe pro cara, isso esta ficando tão comum, triste!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que essa moda pegue: Usar bermuda de futebol ou normal larga, sem cueca.

    Vou ficar sempre alerta para os flagras.

    ResponderExcluir
  7. Semana passada no Porto da Barra em Salvador havia um coroa de short folgado sentado numa cadeira de praia com os testículos a mostra. O saco estava todo do lado de fora do short! hehehehe Acho que ele não percebeu ou nao sentiu o saco escapando pelo short.

    ResponderExcluir
  8. eu avisaria q ta aparecendo, até ajudaria a esconder hehehe

    ResponderExcluir