sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cantor Mariano Dançando e Sensualizando

23 comentários:

  1. Esse homem pode ser bem dotado e tal, mas tem aspecto de sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois que me suje então, ele é perfeito

      Excluir
    2. Damos um banho de língua para limpar ele né anônimo? Kkk!

      Excluir
  2. gente, não achava ele bonito, mas caramba, que gif

    h s

    ResponderExcluir
  3. Fode gostoso que é uma beleza. ME COME!

    ResponderExcluir
  4. Que ele venha nos sujar então.

    ResponderExcluir
  5. Imagina rebolando assim em cima de uma pica? Tesão!

    ResponderExcluir
  6. Achei apelativo, não tem qualidade como cantor, então tem que descer o nível mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ele faz um lixo de música mas é gostosíssimo!

    ResponderExcluir
  8. Que rebolado bom, fico imaginando mil coisas, e que delicia de barriga

    ResponderExcluir
  9. Imaginação voou alto agora. Fiquei imaginando esse homem sem camisa, rebolando assim atrás e em cima de mim. ME FODE MARIANO!!!

    ResponderExcluir
  10. hahahahha ele murcha a barriga, deve nao sai voz nenhuma... além do que, de sunga é uma miséria!

    ResponderExcluir
  11. Nossa dlç, assim vc me mata. kk

    ResponderExcluir
  12. alguem tem video completo disso ai?

    ResponderExcluir
  13. Se empolgou um pouco, e reparem no rosto do carinha que canta com ele...

    ResponderExcluir
  14. Delicia, kras como ele adoram ser o alvo principal e metem muito curtem qualquer tipo de companhia e sexo desde que sejam o macho alfa (ativo) pois teem um amor pelo pinto inacreditável, metem pra vc sentir cada centimetro e ficam perguntando se ta gostando e se o pau e grande.vale a pena investir.

    ResponderExcluir
  15. Olha o suvaco dele cheio de Cabelo Ele deve fuder q nen cavalo

    ResponderExcluir
  16. Morri com a cara do Munhoz olhando o Mariano no fim do Gifkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. cantando...????? não me faça rir....quem canta de verdade não tem necessidade de sensualizar assim.... Ridículo a tentativa de cantar desse cara...

    ResponderExcluir