sábado, 22 de fevereiro de 2014

Marcos Pitombo exibindo o seu tanquinho

21 comentários:

  1. Pf postem mais do cantor Mariano !

    ResponderExcluir
  2. Gostoso. ... Esse eu largava tudo e casava. ...esse me me tira do rumo...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é uma benção para o mundo. <3

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO GOSTOSO TESUDO NA MINHA CAMA JÁ :33333

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tudo isso em cima de mim. Metendo a vara.

    ResponderExcluir
  6. Porra.. esse ai tem jeito de macho alfa, beta gama...Me acabava nesse tanque

    ResponderExcluir
  7. Gostoso, muito gostoso e bonito também.E tem cara de homem safado

    ResponderExcluir
  8. É inacreditavel a perfeição do corpo dese cara

    ResponderExcluir
  9. Tem jeito de macho, mas não ponho minha mão no fogo por ele não.
    Basta uma simples googleada para a seguinte questão subir na cabeça: Cadê as namoradas?

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem o vídeo do BBB Diego fazendo sexo hoje depois do Show de Ivete Sangalo ?

    ResponderExcluir
  11. Jeito de macho alfa... kkkkkk... realmente tem gays que são muito "alices" mesmo.
    E claro que não tô falando mal dele, muito pelo contrário, o fato dele ser do time é uma verdadeira bênção, como disseram acima rs. Sonho de consumo!

    Parece que pelo visto os pedidos pra "variar o cardápio" aqui finalmente fizeram efeito, que venham mais fotos dele e de outros da Record, que são muito melhores do que os Caios Castros da Globo.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de ver esse tipo de coisa não, fico só passando vontade !!!

    ResponderExcluir
  13. Esse é quase unanimidade nacional,meu Deus.Ele merecia ser protagonista em horário nobre,e na rede globo.

    ResponderExcluir
  14. senhor bananas, posta o pau do diego que saiu hoje... ele ficou pelado na cama com a fran no bbb!!

    ResponderExcluir
  15. Imagine uma noite de sexo com esse cara.

    ResponderExcluir
  16. Dos atores mais lindos e gostosos do Brasil, ele só perde pro Klebber Toledo. ;D

    ResponderExcluir
  17. MARINHEIRO POPEYE.JEITO DE BICHA

    ResponderExcluir