quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tratam da sexualidade levianamente e querem te encaixar numa gavetinha', diz Gianecchini

 

  Reynaldo Gianecchini revelou seu lado mais sombrio encarnando um "matator de aluguel" para a próxima edição da revista "Top Magazine". Na entrevista, Giane falou sobre um tema do qual costuma fugir, sua sexualidade. "Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar numa gavetinha. É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por ai expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis, a discrição".



#QuemNooonca? 

 Apoiadísssimooo Giane!


30 comentários:

  1. Bom, a meu ver, em cada palavra dessa frase, ele elegantemente saiu do armário né?

    ResponderExcluir
  2. Sou super discreto se ele quiser nao conto para ninguem.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue anônimo e pra ele estará tudo bem. ;)

      Excluir
  3. Esse aí já está tão fora do armário, por que não assume de uma vez? Ele pode querer privacidade, mas exemplos de pessoas públicas são importantes para fortalecer a comunidade LGBT. Ele poderia simplesmente se assumir e nunca mais tocar no assunto, conseguindo essa discrição que ele quer. Se ficar assim em cima do muro só piora a fofoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, para. Ele tem direito de ser discreto. Aliás, acho que já tem gay, bi, trans, les, etc que representa a classe LGBTT. As únicas pessoas que precisam representar a classe de maneira respeitosa são os próprios gays, bissexuais, trans, lésbicas, etc...inclusive em paradas gays, já que muitos promovem bebidas, drogas e sexo fácil. Claro que política tem um espaço não nisso. Ou melhor, um espacinho. E todos sabem que uma pessoa pública como ele, se assumindo, nunca será desassociado a sua condição sexual, principalmente nos personagens que for interpretar. Muitos atores são provas disso. Portanto...

      Excluir
  4. Primeira vez que ele saí do armário tão abertamente

    ResponderExcluir
  5. Tá tão acabadinho, coitado. Quando tiver bem velho sairá do armário, como é comum aqui no nosso triste brasil.

    ResponderExcluir
  6. Ele defendeu o armário nessa declaração.

    ResponderExcluir
  7. O modelo Miro curtiu isso...

    ResponderExcluir
  8. Mesmo se ele for nao tem que assumir nada,nao tem que ficar esfregando na cara dos outros sua sexualidade isso e algo intimo nosso. Tenho varios amigos hetero e sou super aceito sabe por que?Porque nao fico dando encima constragendo ninguem.Me coloco igual a qualquer um deles .O preconceito com os gays so existe gracas esses tipinho que vivem se exibindo e se vestindo como verdadeiras aberracoes e o pior que quer respeito PORFAVOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e discordo. Todos tem o direito de se reservarem. Da mesma forma de se expressarem. Contudo, infelizmente, tanto na homossexualidade, como na heterossexualidade, há aquelas pessoas grotescas que sujam a imagem do SER HUMANO!!! Pasmem. Mas o fato é esse e vai da conveniência de cada um querer associar aquela ou aquelas pessoas àquele gênero / grupo (classe social, regionalismo, religião, sexualidade, etc). Enfim... ;)

      Excluir
  9. Acho que ficou claro que ele transita entre os dois "mundos" - mas tem uma quedinha maior pelos homens, caso contrário, já estaria namorando uma mina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bissexualidade é a maior dádiva dos homens.

      Excluir
  10. eu juro que tb nao conto para ninguem. é uma palhacada mesmo isso da midia de querer saber quem e o cara que ele leva para cama. apoiado giane

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, isso quis dizer: "já comi a marília gabriela, mas já dei pro filho dela, e daí?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é passivo, agora sim fiquei interessado.

      Excluir
  12. Será mesmo que alguém está interessado na vida sexual desse senhor? Eu pelo menos não tenho o mínimo interesse em saber nada sobre ele, muito menos com quem ele vai pra cama.

    ResponderExcluir
  13. Ninguem tem obrigação de assumir nada, assim como ninguém tem obrigação de esconder nada.Por que para muitos ser assumido é ser uma alegoria de carnaval? Eu me considero assumido, não que eu fique me comportando de maneira, digamos, feminina, e nem fico falando isso pra todos a toa.Mas se me perguntarem não nego que sou gay.Tambem não fico fazendo tipinho, dizendo que determinada garota é gostosa, falo apenas o que sinto, se eu a achar bonita, digo é bonita.Tambem não fico dando em cima de ninguém, porque acho isso horrível, não so para gays, mas para homens heteros e mulheres (hetero ou lesbicas). Quase todas as pessoas com as quais me relaciono sabem que sou gay, e elas me respeitam.Eu sou homossexual sim, não vou esconder isso, e não me envergonho de ser assim.Sei respeitar as outras pessoas, e com isso posso exigir respeito, sem ter que ficar fingindo que sou hetero para agradar a terceiros.

    ResponderExcluir
  14. Ai ai, ver esses gays tentando tirar outros de seus armários me causa ojeriza, sem mais!

    ResponderExcluir
  15. Aqui todos são anônimos ou usam pseudônimo. Ninguém se assume, obviamente. Estamos todos no armário, que está bem lotado. Então quem somos nós para julgarmos Gianecchini?

    ResponderExcluir
  16. falando português bem claro: é mais um viado que corta dos dois lados, esse tipo de bicha também é conhecida como GILETONA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Olha, esse papo é batido, e até eu que sou enrustido uso. Cada um faz com sua vida privada o que quiser. Agora assuma os seus atos, não fique bancando um homofobico ou um hetero ignorante se na verdade voce é gay ou bi. Se quer ficar no armario fique, mas não atrapalhe os pobres que se assumem e querem mudar o panorama dos gays no mundo. (Eu sempre defendi a homossexualidade, tanto que mesmo enrustido, o povo mais q desconfia, mas eu continuarei defendendo, não que isso atenue o fato de não ter coragem de assumir).

    ResponderExcluir
  18. disse quem ficou esfregando na cara dos paparazzi q tava com a marilia gabriela na época! SUPER DISCRETO NEH REINALDO! tem um filme q ele faz q ele é um ator gay e namora um cara da periferia, o filme até é legalzinho, mas o diretor contou a vida dele no filme.

    ResponderExcluir
  19. Ele parece muito um ex meu aqui de Brasília, em tudo, até a voz, e antes que pergunte por que terminei, digo que por mundos diferentes, não sou de tempestades e de querer mandar nos outros, e creio que o Giane seja igual ele, de tempestades e querer mandar. Ah, se ele se assumir gay pode dar adeus aos reais que recebe de campanhas, inclusive o do Banco do Brasil.

    ResponderExcluir