quinta-feira, 6 de março de 2014

"Estou com muita raiva", diz Cássio sobre opinião de Diego sobre beijo gay

Na Sibéria, Cássio diz para Angela e Valter que ainda está com raiva de Diego. O carioca na Festa Fusion havia falado que homem beijando homem é nojento. O gaúcho passou esta quinta-feira evitando Diego, porque não aguenta mais a suas "patadas" e xingamentos.

"Ainda estou com muita raiva. No questionário que respondi no hotel (antes de entrar no programa), coloquei que a única coisa que me faria perder a cabeça é falarem alguma coisa do meu irmão", esbravejou o gaúcho.

Angela concordou com Cássio: "Nossa, sério. Eu fiquei muito p***. É porque não dá para enfrentar (o Diego). Ele está sempre certo. Se isso não é preconceito, é o quê?".

 Cássio contou uma situação em que defendeu seu irmão de ser agredido. "Com o meu irmão, não mexe nunca nessa vida. Apanhei de cinco caras sozinhos,para protegê-lo, quando era mais novo", lembrou o estudante.

Fonte: Uol



22 comentários:

  1. Nunca fui com a cara do Diego desde que ele entrou..

    ResponderExcluir
  2. Esse Diego é um babaca e sempre demonstrou isso ¬¬ Não é nenhuma novidade!
    O que me dá mais raiva é ver os caras aqui endeusando um lixo como ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse Diego é um babaca e sempre demonstrou isso ¬¬ Não é nenhuma novidade!
    O que me dá mais raiva é ver os caras aqui endeusando um lixo como ele.

    ResponderExcluir
  4. Esse Diego é um babaca e sempre demonstrou isso ¬¬ Não é nenhuma novidade!
    O que me dá mais raiva é ver os caras aqui endeusando um lixo como ele.

    ResponderExcluir
  5. Cassio significa apenas.

    ResponderExcluir
  6. Esse diego é escrotão. Cassio lindo!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo como preconceito. Ele é hétero e acha nojento, assim como gays e mulheres acham nojento duas mulheres se beijando. Enfim... Não sei o que deve ter acontecido sobre a Cruela, o irmão e o Diego... Mas nisto vi nada demais.
    Porém, atitude bonita da Cruela em defender o irmão e ter apanhado de cinco caras ao defendê-lo.

    ResponderExcluir
  8. mas dizem q ele é racista e ae o sujo falando do mallavado

    ResponderExcluir
  9. Machista, ridículo. Sempre cheio d comentários machistas.E se sente pq foi p/vários paredões e nunca saiu. Imbecil.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal Diego é feio, barango e tem uma cara de merda tao grande que eu não esperava outra coisa desse tipinho.Mas com certeza deve ter muitos gays por aí que o acham o máximo: homem macho, cheira a virilidade e baboseiras afins

    ResponderExcluir
  11. Na MINHA OPINIÃO, esse babaca, é o participante mais nojento desta edição. Machista, retrogrado, preconceituoso .. não caberia aqui a lista de adjetivos pra ele .. A massa gay só curti ele por que ele é bem dotado, quero ver o que vão achar dele, depois desse comentário visivelmente homofobico.

    ResponderExcluir
  12. Eu vive minha infância inteira vendo beijo entre homem e mulher nem por isso sou hetero. Esse pensamento que a criança vai ficar confusa, rídiculo, porque a criança não nasce com pré-conceito, ele é jogado na criança e se ela tiver pais que a amem e esclarecidos vão conseguir deixar isso claro para ela.

    ResponderExcluir
  13. MEUS DEDOS TAO COÇANDO PRA VOTAR NESSE HOMOFÓBICO DE MERDA

    ResponderExcluir
  14. Comentário inútil e despresavel.
    Depois levou uma patada da Aline e do Bial ao vivo.
    Eles não entendem...Não influencia em nada.
    Diego passou dos limites,agora ficou feio para ele,não adianta consertar,principalmente a parte:"Eu iria zuar".Minhas vizinhas são lésbicas e minha irmã de 13 vai TODO DIA LÁ,ela ja gosta de um MENINO e acha o casal superfofo.

    ResponderExcluir
  15. Esse Cássio vive falando do irmão, o expondo sem a menor necessidade. Devia dizer logo a verdade, que ele tb é gay, pq tá na cara. E esse Diego é outro, dá a maior pinta também, como praticamente todos os homens da casa. Essa homofobia só deixa isso mais evidente...

    ResponderExcluir
  16. Vcs viram que a CÂMARA DOS DEPUTADOS está fazendo uma enquete se vc concorda ou não com o conceito de família sendo EXCLUSIVAMENTE homem e mulher.

    Os fanáticos religiosos estão se mobilizando para votar em sim. Nós temos que votar tb, dizendo NÃO, nós não concordamos com esse conceito restritivo e preconceituoso. Vamos lá no site da CÂmara, pessoal, vamos votar. Os deputados usam esse tipo de pesquisa pra legitimar Projetos de Lei que nos desfavoreçam.

    ResponderExcluir
  17. Esse Diego disse que é um ex-viciado (se é que é ex mesmo) acho que não é a pessoa mais indicada pra falar da educação de uma criança, e muito menos se ele acha ou não homens se beijando bonito ou feio.Muito mais nojento é quem alimenta o trafico de drogas e por conseguinte os traficantes

    ResponderExcluir
  18. (Em resposta ao 7º comentário) Eu não acho beijo entre mulheres nojento. E acho, sim, que hétero que acha nojento beijo gay ou gay que acha nojento beijo lésbico é ignorante e sexista, ainda que inconscientemente. Uma coisa é achar nojento beijar um homem ou uma mulher, outra é achar nojento ver dois homens ou duas mulheres se beijando. No primeiro caso, você não gosta, não sente atração; no segundo, você sente uma rejeição a ação, você a rejeita, você discrimina. Vai se educar, cara, na boa...

    ResponderExcluir
  19. Gostei das palavras usadas pelo Bial para defender aa minha causa (GAY, foram como sempre sábias e uma verdadeira lição de moral para o escroto e mal-amado do Diego. Gostei também das defesa de Aline por ela ja ter passado pela situação e do Cassio mostrou que realmente tem um grande coração! #FicaCassio #FicaAline #SaiDiego #BialSabio

    ResponderExcluir
  20. 1- Nao acho que o Cassio seja gay, so porque defende gays tem que ser gay?Que machismo é esse?
    2- Esse BBB é tao podre, e como a audiencia dele ta caindo a cada dia, aquele escroto daquele Boninho, pos esse Diego pra ser o homofobico, eu diria, gayfobico, porque so ataca gays, mas agora ele é o homofobico da casa.Boninho ta querendo transforma-lo no novo Marcelo Dourado e ate ja sei: na final vai ficar ele e uma das duas do casal fake de lesbicas.Essa homofobia repentina desse sujeito é so pra levantar a audiencia dessa merda de programa.Isso sim é nojento! Odeio aquele Boninho!

    ResponderExcluir
  21. E os gays não fazem campanha contra esse homofóbico por quê? Só porque ele mostra o pau no programa de tv? A globo adora manter um homofóbico nesses programas pra ficar depreciando todas as conquistas gays. Se os gays tiverem vergonha na cara, se unem pra fazer campanha na mídia pra que ninguém mantenha a tv ligada no BBB, enquanto um homofóbico estiver lá!

    ResponderExcluir
  22. O Mais legal é ver GAY chamando um cara de gay pelo fato de defender a "causa", assim que vocês querem acabar com o preconceito? vamos crescer aí galera ta ridículo isso de achar que todo mundo é gay!

    ResponderExcluir