quinta-feira, 6 de março de 2014

Tyler Posey e a sua Banana Volumosa

13 comentários:

  1. Tem um ep da serie dele que ele ta sentado e ta com um volume gigante

    ResponderExcluir
  2. Amo ele, acho hiper gostoso! Acho meio no estilo Taylor Lautner, não sei por que...

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o Mr Banana é Wolve!!!! #teenwolf <3

    ResponderExcluir
  4. Onde é isso? Pô tem que ter vídeo ou pelo menos dizer qual é o programa, assim não é justo... rs

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum dos dois aí em cima,eu sou do tempo que Francisco cuoco e Tarcísio Meira dividiam o status de maiores galãs do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Me dei conta de que já conhecia esse cara de um filme chamado "Encontro de amor"(título original - Maid in Manhattan). Ele era o filho da empregada (Jeniffer Lopes) que tem um caso com um político famoso (Ralph Phiennes). Ele devia ter uns dez anos naquela época.

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito, muito, muito atraente, um dos meus estrangeiros preferidos. Mas aí tb não vi nada...

    ResponderExcluir
  8. Sério pessoal, ele é muuuito gostoso. Aí nessa foto não tem muito volume mesmo não, mas na verdade ele é uma delícia. Uma bunda maravilhosa e um tanquinho que dá vontade de lamber o dia todo. Assistam Teen Wolf e veja o quanto ele é gostoso. Mais gostoso que ele, só o Tyler Hoechlin que é um deus grego. Assim como o Dylan O'brien que é muuito tesudo. Teen Wolf só têm homens gostosos. Até os tiozinhos são lindoooos de morrer. O gatíssimo Ian Bohen merece fotos também. Falei demais. Quando se trata dos gatos de Teen Wolf eu me empolgo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pelo que já vi são deliciosos mesmo, e achei ele o melhor. Mas não sei onde passa essa série no Brasil, alguém pode me informar?

    ResponderExcluir