quarta-feira, 5 de março de 2014

Namorado da Claudia Raia sem camisa com várias linguiças

13 comentários:

  1. Nossa, a Claudia Raia ta com cara de homem, o que aconteceu com ela?

    ResponderExcluir
  2. Esse "homem" não me convence que gosta de frutas fêmeas.

    ResponderExcluir
  3. Significa ao quadrado. Será que a Cláudia é inocente mesmo, ou tá fazendo uma favor pazamiga?

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquele gay que tá na cara?

    ResponderExcluir
  5. Não suporto essa Raia, ultra arrogante e cheia de si... dizem que ela é a maior pegadora de gays, incluindo o ex Celulari e esse.

    ResponderExcluir
  6. Cláudia definitivamente é o homem da relação, quem via esse namorado no SBT sabe bem que ele é dos nossos, mas ultimamente até que tem disfarçado bem.

    ResponderExcluir
  7. todos os nomes das postagens deste blog são sensacionalistas. depois falam mal dos sites grandes....

    ResponderExcluir
  8. ÓÓÓÓTINA TROCA AMIGA

    ResponderExcluir
  9. 🎶...não fuja da raia...🎵

    ResponderExcluir
  10. Tá na cara quem é a passiva da foto. 🔚

    ResponderExcluir
  11. E eu tenho uma amiga que tem um namorado bem "Jarbas". Ah como eu queria entender o que se passa...

    ResponderExcluir
  12. Quem é o homem aí, é o que tá atrás né? kkkkkkkk... aí os papéis são trocados, não é à toa que ela sempre foi chamada de travesti. Acho que ela sempre inverte os papéis com os parceiros, pq todos têm fama de serem "do babado": Jô Soares, Alexandre Frota, Edson Celulari, e agora esse que nem se fala, o mais pintoso de todos. Fora os gays com quem ela faz par nas novelas, que sempre vira íntima e parece apaixonada de verdade nas cenas: Gianecchini, Babaioff...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk Oi Renan eu acho que sim, Claudinha Raia está fazendo favor pazamigas meixxmo, como assim gente eu jurava que o Christian Pior era gay.

    ResponderExcluir