quarta-feira, 2 de abril de 2014

Enzo mostra a Cueca

15 comentários:

  1. Respostas
    1. seu baitola pq vc e tao rancoroso assim e falta de rola isso? Essa cu largo so faz comentarios criticando as pessoas , essa mal comida.

      Excluir
  2. Todo torto esse Enzo....

    ResponderExcluir
  3. Ele até me atrai de corpo, mas de rosto é mais ou menos... e essa mãe in-su-por-tá-vel dele me broxa também, mas vai ver que ele é simpático!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo beleza nele !!

    ResponderExcluir
  5. "A travesti e sua aprendiz."

    Morri, kkkkkkk, realmente ele tenta posar de machinho mas sei não hein, acho que esse curte a fruta.

    ResponderExcluir
  6. Mas é feio essa criatura!

    ResponderExcluir
  7. Preciso preciso de você aki

    ResponderExcluir
  8. A cara da mae trava e falo q faria ele numa boaaa

    ResponderExcluir
  9. Estou quase deixando de visitar o blog por causa da luz do cu e do acronimo. Esse último não entra aqui pra comentar os posts e sim pra refutar os comentários. Devia abrir um blog ou vlog e mostrar a cara já que é tão sabido! Mas como diz o ditado: os incomodados que se mudem! Então vou cair fora.

    ResponderExcluir
  10. O QUE MAIS SE COMENTA E QUE ENZO TA NAMORANDO O MAGICO SANDRO O EX DA SUZANA VIERA.
    SEGUIDAMENTE SAO VISTOS NAS BALADAS.FORMAM UM LINDO CASAL.

    ResponderExcluir
  11. A vibe Whey no pain no gain que me broxa nele...

    ResponderExcluir
  12. Esse daí tá com a vida ganha!!!! O céu é o limite!!!!

    ResponderExcluir