quarta-feira, 2 de abril de 2014

Médica manda cortar Pênis do Ex-Noivo, irmão vê o Pênis e desmaia....

Em seguida, com a ajuda do pai, atualmente com 76 anos, a médica teria contratado dois homens para praticar a mutilação no ex-noivo, de acordo com a polícia.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, no dia do crime, o homem estava em companhia do irmão, que chegou a desmaiar após os acusados terem atacado a vítima.

"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estava agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da polícia.

A vítima sobreviveu ao ataque e atualmente vive de maneira anônima, segundo a polícia. No processo, não há cadastro de advogados em nome dele.

Para ler mais e ver a cara da Médica, click aqui!

5 comentários:

  1. Tem muitos casos de abuso feminino contra homens, e por causa do machismo não há lei tipo Maria da Penha pra nós... agressão partindo de mulher é mais comum do que a sociedade pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pesquisar vai ver que, em termos muito limitados, a lei Maria da Penha tbm serve pro homem.

      Excluir
  2. Credo, isso sim é inaceitável.Ninguem é obrigado a ficar com ninguém! Deveriam passar super bonder na prexeca dela!

    ResponderExcluir
  3. Então, este cara devia ter terminado tem tempo, e não em cima da hora, a mulher virou bicho mesmo, e ela deve ter uma personalidade forte, foi como acender um fósforo em um paiol de munição, cara doido!!! A mulher também é, pois não se justifica. Tem um caso parecido nos EUA que aconteceu a mesma coisa com o cara, mas ele pegou o dito cujo e foi para o hospital e implantou, e o cara virou ator porno de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. A Dr.Pricila ...ela trabalhava com meu namorado na Santa Casa em Pirassununga interior de SP .kkkkkkkkk quando ele me legou contando eu fiquei NO CHÃO ,RAPARIGA !! kkkkkkkkkk e ela não morava em condomínio de luxo como disse o Datena .

    ResponderExcluir