Em seguida, com a ajuda do pai, atualmente com 76 anos, a médica teria contratado dois homens para praticar a mutilação no ex-noivo, de acordo com a polícia.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, no dia do crime, o homem estava em companhia do irmão, que chegou a desmaiar após os acusados terem atacado a vítima.
"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estava agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da polícia.
A vítima sobreviveu ao ataque e atualmente vive de maneira anônima, segundo a polícia. No processo, não há cadastro de advogados em nome dele.
Para ler mais e ver a cara da Médica, click aqui!
Tem muitos casos de abuso feminino contra homens, e por causa do machismo não há lei tipo Maria da Penha pra nós... agressão partindo de mulher é mais comum do que a sociedade pensa
ResponderExcluirSe vc pesquisar vai ver que, em termos muito limitados, a lei Maria da Penha tbm serve pro homem.
ExcluirCredo, isso sim é inaceitável.Ninguem é obrigado a ficar com ninguém! Deveriam passar super bonder na prexeca dela!
ResponderExcluirEntão, este cara devia ter terminado tem tempo, e não em cima da hora, a mulher virou bicho mesmo, e ela deve ter uma personalidade forte, foi como acender um fósforo em um paiol de munição, cara doido!!! A mulher também é, pois não se justifica. Tem um caso parecido nos EUA que aconteceu a mesma coisa com o cara, mas ele pegou o dito cujo e foi para o hospital e implantou, e o cara virou ator porno de sucesso!!!
ResponderExcluirA Dr.Pricila ...ela trabalhava com meu namorado na Santa Casa em Pirassununga interior de SP .kkkkkkkkk quando ele me legou contando eu fiquei NO CHÃO ,RAPARIGA !! kkkkkkkkkk e ela não morava em condomínio de luxo como disse o Datena .
ResponderExcluir