quarta-feira, 2 de abril de 2014

Luciana Gimenez humilha Ex-BB Travesti em seu Programa


Nesta segunda-feira (31), a transexual Rebekah Shelton participou do "Superpop" e protagonizou uma discussão com Luciana Gimenez no ar. A briga culminou no abandono da artista no intervalo do programa da RedeTV!.

Rebekah participou da nona temporada do "Big Brother" britânico em 2009, quando ainda era Rodrigo Lopes. No "Superpop", ela falou sobre a mudança de sexo e comentou sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho.

O tema acabou virando discussão depois que Rebekah revelou que Luciana Gimenez prometeu um emprego para ela e não cumpriu. "Você é uma pessoa que não foi muito legal comigo. Eu não vou chegar aqui na frente da Luciana Gimenez e ser uma pessoa que eu não sou. Fiquei chateada com você", alfinetou.

Surpresa com a declaração, Luciana tentou se explicar: "Apesar de eu ter dito 'não' a um trabalho, não chamei você aqui por chacota. Quero que você entenda que, apesar de ser casada com o Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), não sou dona dessa emissora. Mas, se você quiser trabalhar na minha casa...".

A transexual interrompeu imediatamente: "Como assim trabalhar na sua casa?". A apresentadora respondeu: "É que lá eu mando, aqui eu demorei 12 anos para ter o 'Luciana by Night', por exemplo".

Apesar dos outros convidados tentarem apaziguar a situação, a discussão continuou nos bastidores e Rebekah Shelton abandonou o programa durante o intervalo.

No Twitter, ela falou: Abandonei o palco superpop por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem mas nao sou de ferro. Ja estou passando por mtos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé".

Já no final da manhã desta terça (01), Rebekah ainda falou: "Luciana mandou eu trabalhar na casa dela. Nunca vi uma pessoa tão nojenta e arrogante.. Me iludiu com proposta de trabalho qdo eu precisava muito. Vou continuar minha luta. Não preciso da sua ajuda Luciana Gimenez. #humildadeja".

Fonte: Natelinha



Parte da situação está aqui neste video a partir dos 9:00 minutos



A Travesti tá com a razão, pq a Luciana nem respondeu os emails dela pra dar uma satisfação (mesmo que fosse um não), e quando pode usar a travesti pra fazer polêmica no seu programa, ela respondeu na hora! Mais feio ainda foi os puxa-sacos, puxando pra garantir o lugar naquele programinha.....



27 comentários:

  1. acho isso um abuso de travesti.

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se a transexual não gosta da luciana gimenez por algum motivo no passado, foi lá fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar show, porque é a segunda coisa que ela sabe fazer! Além disso foi chamada pra trabalhar na casa da Gimenez!!! Em quê a gente não sabe, mas se for de empregada, tem que DAR graças, pois hoje tem carteira assinada boba. #humilhadaney #rsrs

      Excluir
  3. Quem nunca ouviu um "me manda seu curriculum" e isso nunca deu em nada? Pfff ela foi lá pra polemizar e aparecer!

    ResponderExcluir
  4. Baixaria total. Bem feito p/ travesti. Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ridícula essa pessoa... Foi fazer o que lá então? Ela ficou tão recalcada que a Luciana Gimenez não respondeu os emails dela que quis ir lá pra falar isso...

    ResponderExcluir
  6. Não vi o vídeo, mas se o caso foi como o relatado no texto, não acho que o transexual esteja com toda a razão não. Como disseram, se tinha uma perrenha com a Luciana, por que foi lá?

    ResponderExcluir
  7. Por que o título diz que é uma Travesti se na verdade é uma Trans?
    Se nem os gays se respeitam como queremos ser respeitados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia as travesti merece mais respeito do que a maioria dos gays.

      Excluir
  8. Não acho que a Luciana está sem razão não. Inclusive foi mto educada com a menina que já parece ter ido com o propósito de dar piti lá.
    Se fosse dar piti pra todo mundo que dê um não pra ela, vai ter que se estressar mto nessa vida

    ResponderExcluir
  9. estou chocado como ela ficou linda porém odeio barracos.

    ResponderExcluir
  10. na boa, esse menino é um perdido, como não conseguiu fama pelo talento, se ele tem algum, virou travesti e agora quer virar mulher, desculpe, mas transsexual é, se nasce sim com o desconforto de ter um membro no corpo que considera não ser dele,
    esse rapaz é um idiota que quis se aparecer brigando com a Luciana Gimenez para se promover

    ResponderExcluir
  11. na boa, esse menino é um perdido, como não conseguiu fama pelo talento, se ele tem algum, virou travesti e agora quer virar mulher, desculpe, mas transsexual é, se nasce sim com o desconforto de ter um membro no corpo que considera não ser dele,
    esse rapaz é um idiota que quis se aparecer brigando com a Luciana Gimenez para se promover

    ResponderExcluir
  12. Realmente essa trans não deveria ter ido ao programa se já tinha uma rixa com a Luciana... porém a Luciana também não tem nenhuma moral para ser arrogante assim, já que todos sabem que a vida dela não era nada glamourosa até conhecer o Mick Jagger... não falo mais nada pra não ter o comentário censurado haha

    ResponderExcluir
  13. Gente, que ridículo isso de ficar insistindo no nome antigo da pessoa! E parem de chamá-la de travesti ou falar que "virou mulher". Mulheres transexuais são mulheres e pronto, independente da aparência física, independente de terem operado ou não.

    ResponderExcluir
  14. ele nao fez a cirurgia de mudança de sexo, é travesti ainda.. só colocou seios até agora

    ResponderExcluir
  15. Se a Luciana não tinha a intenção de contratar a moça pra que prometeu!? Ela podia dizer que talvez fosse contratar, mas ela preferiu afirmar que tinha planos pra ela. É complicado. Achei falta de respeito.

    ResponderExcluir
  16. Isso aqui oohohohohh, é um pouquinho de Brasil, ya ya!! Desse Brasil que canta e é filiz, filiz, fiiiliiiiizzz! O brasileiro é bom de tapinha nas costas e 3 beijinho e só.... desligou a câmera, é cada um por si! E antes que algum idiota já venha me encher o saco - fala aí bonzão, há quanto tempo você não pega o seu tempo LIVRE para ajudar o próximo? NUNCA FEZ ISSO NA VIDA, NÃO É VERDADE?

    ResponderExcluir
  17. Ratos e urubus larguem minha fantasia

    ResponderExcluir
  18. Rebeca disse: " Eu sou o que sou e não me interessa o que as pessoas vão pensar de mim". Tá aí a grande diferença entre travestis, trans,lesbicas com relação a gays, esses últimos passam a vida inteira tentando agradar todo mundo, fazendo generozinho, enquanto os primeiros são verdadeiros e mais felizes

    ResponderExcluir
  19. Não acho q ninguém foi humilhado e a moça realmente exagerou.
    Luciana não respondeu seu email e não te deu trabalho? Nossa, bem vindo ao mundo real!

    ResponderExcluir
  20. Fala para essa trans que Adriane Galisteu esta sem programa na TV, Xuxa e Gugu tb. estão fora. e Claudete Troiano tb. portanto nomes que ralaram muito tempo e ela chega do nada e já quer sentar na janelinha do ônibus . Ahhhh querida chupa mandioca para ver se caga farinha.

    ResponderExcluir
  21. Ela tá linda assim como mulher, muito melhor do que vestida de homem.

    ResponderExcluir
  22. E eu achando que era Fernanda do BBB passado...

    ResponderExcluir
  23. Esta Luciana é uma baranga ela só quer é subir na vida, até o filho dela com o roqueiro foi por $$$$$$$$$$$$$$$zilhões, esta mulher é uma dissimulada, sei o que é isso, a pessoa promete e depois te larga de mão!!!!!

    ResponderExcluir
  24. É UM SER HUMANO E MERECE RESPEITO,POR PARTE DA FINGIDA DA LUCIANA GIMENES E POR PARTE DOS GAYS QUE NÃO RESPEITAM SEUS SEMELHANTES.

    ResponderExcluir