quarta-feira, 2 de abril de 2014

Na cama? Polêmica com foto de Jogadores de Futebol

Uma imagem de dois atletas do Cerro Porteño está gerando grande polêmica no Paraguai. Na foto que circula pelo Twitter ambos aparecem juntos numa cama de hotel. O atacante Dani Güiza, jogador campeão da Eurocopa 2008 com a Espanha, aparece coberto por um lençol e sem camisa, enquanto o meia Diego Godoy aparece vestindo o uniforme social do clube.

A imagem foi o necessário para acender a polêmica sobre a sexualidade dos jogadores e para surgirem piadas.

Güiza é tido com um dos jogadores mais extrovertidos do elenco, sempre brincando com os colegas de equipe. Também é bastante comum entre os atletas do clube paraguaio invadir os quartos de outros colegas para brincar. Mas as explicações não fazem cessar as piadas.

 Grupos defensores das causas homossexuais se pronunciaram sobre o caso. Revoltados com os comentários e piadas, afirmam que as pessoas querem dar um foco malicioso a foto, ironizando a possível opção sexual dos jogadores, algo inadimissível, se fo considerado que se vive no século 21 e que em todas as plataformas de emprego existem profissionais homossexuais.

9 comentários:

  1. Jogadores de futebol homossexuais não são nenhuma novidade, mas como o esporte ainda é muito machista,vai ser difícil alguém sair do armário em algum momento grandioso da carreira.Agora é só sentar e continuar vendo a vidinha de "machão" de muitos por aí...

    ResponderExcluir
  2. porr.. mas tem que gay que se ofende com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nada a ver, uma brincadeira normal e já ficam maliciando! Podem até ser gays, mas essa foto não diz nada.

    ResponderExcluir
  4. Nao são gays que se ofendem com tudo, as pessoas é que são incoerentes, porque se fosse duas mulheres, ninguém iria ser maledicente.E não é porque são jogadores de futebol não, a maledicência seria com qualquer homem que ousasse tirar essa foto, que na verdade, não tem nada de gay.

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada demais na foto.

    ResponderExcluir
  6. Futebol tem muuuuito mais gay que vcs pensam heteros irrustidos

    ResponderExcluir