quarta-feira, 2 de abril de 2014

Franklin David só de Cueca e Pelado

41 comentários:

  1. falem o que quiser do cabelo dele, das outras coisas, esse cara é TOP

    ResponderExcluir
  2. Gato!Gato! gato! Gato! Miaaaaau

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo, uma pena é o cabelo

    ResponderExcluir
  4. Esse cara não tem nada de top.. Ele tem o corpo bonito, mas o cabelo esconde metade do rosto dele... Ele de cabelo raspado deve ser horrível.

    ResponderExcluir
  5. ele eh um lindo.gostoso...fofo....so esse cabelo que mata

    ResponderExcluir
  6. o cabelo é tosco mas pqp! q corpo

    ResponderExcluir
  7. O corpo dele é maravilhoso, mas esse cabelo acaba com tudo....

    ResponderExcluir
  8. Foda-se! Gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  9. definitivamente, ele n me da tesão algum!

    ResponderExcluir
  10. É gostoso,gato e etc...Mas eu acho ele tão sem graça...

    ResponderExcluir
  11. Top onde? forçado , cara de pobre kkkk

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, tudo de bom, rosto e corpo impecáveis!

    ResponderExcluir
  13. Realmente ele é lindo de rosto, de corpo, top, top, top, só esse penteado q tem q trocar parece um capacete

    ResponderExcluir
  14. Ele tem um corpaço, mas não me atrai, pq é muito feminino... antes que falem, não tô esculhambando, só sendo sincero, gostaria muito que me atraísse, mas não me atrai, o que posso fazer? rs

    ResponderExcluir
  15. O cabelo dele,mesmo chamativo,tá menos tosco do que antigamente.Eu não me importaria.O problema reside em: a hora em que ele abre a boca! --'

    ResponderExcluir
  16. ainda tão debatendo o termo TOP que eu atribuí ao cara rs, vamos lá

    *********************************

    Anônimo das 02:44, qual o problema de ter cara de pobre? você é quem tem cara de rico, né? deve estar comentando neste blog lá do Palácio de Buckingham ou encastelado num forte de Veneza... tudo bem, você é rico e muito bonito, parabéns, orgulho da mamãe

    *********************************

    Luz del CUelo, o cara é uma "passiva" muito melhor que você, morda-se de inveja, quem dera eu pudesse ser ativo com um gostoso desses... pessoinha desqualificada, não sei como ainda comenta neste blog depois de ter sido convidada a se retirar com todas as letras

    ResponderExcluir
  17. Não me atrai nem um pouco, muito embonecado.

    ResponderExcluir
  18. Entendo que cada um tem seu gosto, mas vamos combinar que quem curte homem não tem como não ficar de pau duro vendo essa escultura. Delicioso.

    ResponderExcluir
  19. É muita frescura pra pouco gay... Cabelo, mimimi, cara de pobre, mimimimi, não me atrai, mimimimimi... Duvido q peguem coisa melhor ou proxima disso tudo... Enfim...

    ResponderExcluir
  20. Vocês são piores que mulher. Olha cabelo, unha, dentes, barbas. Gostar dr cara porco não né, mas essa checagem toda também é demais. O cara é gostoso e pronto.

    ResponderExcluir
  21. já eu acho o cabelo top, lindo demais!

    ResponderExcluir
  22. Prefiro o guardinha do metro....inhaaai viado feio, mto barbie, cabelo estranho...tem cara de seboso

    ResponderExcluir
  23. Gostoso pra caralhooo!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito da cabeça aos pés.
    Não foi a toa que é o MAIS SEXY DO BRASIL, mesmo você odiando o cabelo dele ou não.

    ResponderExcluir
  25. chupa essa piroca até sair leite ... foda-se o cabelo ...corpo maravilhoso e rosto tb. e mando ele roçar essa barba na minha bunda para eu ficar louco.

    ResponderExcluir
  26. "Perfeito da cabeça aos pés" foi demais hein fya?? Nunca viu homem na vida,eh??

    ResponderExcluir
  27. O anônimo de 14:04 perguntou se ele é viado, isso eu não sei e nem me importa saber, o que eu sei é que eu sou viado, alias muito viado, porque gosto muito mesmo de homem e eu adorei esse Franklin.Ele é bonito e gostoso.

    ResponderExcluir
  28. Ele eh lindo de corpo, mas o cabelo não o favorece.

    ResponderExcluir
  29. Ja peguei beija e chupa muito bem ..e mete como um gorila ..que pegada

    ResponderExcluir
  30. Ah! Eu pego com certeza, e peço pra falar o mínimo possível. Já peguei baranguinhos com bom papo(que é o que interessa) e caras no Naipe desse Franklin mas a maioria desses putos depois que dão a bunda somem.

    ___________________________

    _Iran_ disse...
    É muita frescura pra pouco gay... Cabelo, mimimi, cara de pobre, mimimimi, não me atrai, mimimimimi... Duvido q peguem coisa melhor ou proxima disso tudo... Enfim...

    3 de abril de 2014 11:04


    ___________________________

    ResponderExcluir
  31. Delícia, lambia ele todo feito um picolé!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ele tem o corpo lindo, mas não é bonito de rosto, e o cabelo é estranho, parece que está sempre sujo!

    ResponderExcluir