terça-feira, 29 de abril de 2014

Jô Soares fazendo o Primeiro Beijo Gay Triplo da Tv na Globo

Jô Soares surpreendeu os telespectadores e deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo em seu programa, na madrugada desta terça-feira (29).

Durante a entrevista com o ator e músico George Sauma, Jô Soares perguntou como seria um beijo gay técnico. Nicolas Bartolo, integrante da banda Choque do Magriça, da qual Sauma é vocalista e tecladista, foi até o apresentador para dar-lhe um selinho, aos gritos de "Beija! Beija!" da plateia. "Pode ser sem língua?", pediu Jô Soares ao músico.

Após o beijo, o músico comemorou olhando para a câmera: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".

Com bom humor, Jô Soares limpou a boca com um pano. "Mesmo sem língua, babou minha boca toda!", brincou. George Sauma se aproximou de Jô querendo beijá-lo também. "Que que é isso?", perguntou Jô. "Beijo triplo!", vibrou Nicolas Bartolo. Os três encenaram um beijo sob os aplausos e gritos do auditório.

Fonte: Noticias da Tv

18 comentários:

  1. Panico na band tava falando com um cara homofóbico e trouxeram dois caras pra se beijarem na frente dele, mas mesmo assim censuram o beijo entre dois homens , mas quando é entre duas mulheres ...

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê de tanto espanto sobre isso na mídia, se nos BBBs (no plural mesmo) exibem beijos triplos lesbicos.Eta povinho hipócrita desse paiseco

    ResponderExcluir
  3. Nada demais, acho que é uma tentativa de ofuscar o Danilo Gentili.

    ResponderExcluir
  4. Vontade de arrancar a bermuda do George Sauma e meter no briôco dele. ....Que a julgar pelas pernas deve ser lisinho

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa para dizer ... Mais que velho assanhado ... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O Jô se deu bem (isso se ele for chegado, claro)

    ResponderExcluir
  7. O Jô é uma mona, td mundo sabe há tempos... também achei ousado e divertido, mas pode ser só uma apelação pra ganhar audiência do Gentili e não algo muito espontâneo.

    ResponderExcluir
  8. jô soares tem sua audiência bem estruturada. seus telespectadores são, normalmente, bem fiéis. É difícil ser algo proposital em busca especificamente de audiência. Até pq ele defende a causa de forma veemente... vejam o vídeo(3min): http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2014/04/jo-soares-da-um-beijo-triplo-em-george-sauma-e-nicolas-bartolo.html

    ResponderExcluir
  9. Eu viii hahaha, amei, foi lindo!

    ResponderExcluir
  10. Da uma olhadinha ai de novo na entrevista, tem uma hora que esse moço que ta de shorts branco e gravata borboleta vermelha, arruma o shorts e pelo que eu vi, de relance pareceu que era uma de suas bolas, la no fundo do shorts o.o (Assisti a entrevista, pode ser que era a cueca não sei...)

    ResponderExcluir
  11. Acho o George Sauma um tesão, quem me dera se ele gostasse mesmo da fruta...

    ResponderExcluir
  12. Lembro do meu amigo falando faz uns 10 anos já. Eu tinha 15 anos e ele disse naquela época que o jô já tinha enjoado, enchido o saco. Imagina hoje, então!

    ResponderExcluir
  13. nao sei pra que tanto burburinho... apesar de que pode ter sido algo pensado sim... Danilo Gentili venceu o Jô no mês de março!!
    Em abril nao sei como ficou... se nao me engano os dois estao muito proximos, nao sei quem esta na frente!!

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  14. Foi legal a atitude, mas isso é pra tentar aumentar a audiência do programa que tá perdendo quase todo dia pro Gentilli rs

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo Anônimo disse...
    Acho o George Sauma um tesão, quem me dera se ele gostasse mesmo da fruta...

    30 de abril de 2014 01:26"


    O que? Realmente vcs aqui não têm gaydar né, pelo amor de Deus rs, esse menino dá uma pinta absurda... até fiquei abismado quando vi que ele namora mulheres, pq tinha certeza que era assumido e desencanado, pela pinta que ele dava naquele programa chato do Miguel Falabella. Pode estar no armário, mas é gay sem nenhuma dúvida, tanto que fica nisso aí, beijando o outro de língua nos shows. Gente, que hetero faz isso? Vamos acordar por favor... se ainda não saiu do armário, tá enlouquecido pra sair.

    ResponderExcluir