domingo, 3 de agosto de 2014

Liam Payne tá todo molhado de shortinho e fazendo Calcinhão na Raxa que ele tá pegando pra fazer Marketing e tem raiva disso.



Achei estúpido essa atitude dele!
Mas o que falar de uma Truqueira que pega uma Alice não é?
Nem moleque vi fazendo isso....

18 comentários:

  1. Esses caras do 1D devem brincar de cuspir bolinha de papel com canudinho no ônibus da tour, como são infantis! E que corpinho xoxo, magrelo e mucho. Ainda pegava ele, mas tem melhores (Austin Mahone da uma surra em todos,muleke gostoso). E se eu fosse essa racha virava um só no meio da fuca dele, deve ter deixado o quartinho dela todo assado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahaha adorei o comentario

      Excluir
  2. Nao quero ser o chato, nao quero polemizar e nem tenho nada contra quem gosta, mas realmente, nao vejo graça nenhuma em mulher.Essa foto dele levantando a calcinha dela, deve deixar quem gosta loucao de tesao, mas pra mim nao diz absolutamente nada.Será que somente eu sou assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polemizou toda, ainda mais em um site frequentado só por heteros feito esse aqui.

      Excluir
    2. Anônimo de 22:53, nem se irrite com esse cara. Ele é um alienado. Os caras com quem saiu não devem ter querido assumir o namoro por serem casados, e ele tomou essa como a verdade absoluta do meio gay, e sempre vai ressaltar isto.
      Já o recomendei procurar um psicólogo e ir se tratar, e eu achei que tinha surtido algum efeito, mas pelo jeito, ele voltou ainda mais chato do que antes.

      Excluir
  3. Depois dessa, creio que ela se vingou na cama de alguma forma... ou nem fez nada, se for mesmo uma besta.

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse esse dinheiro, NUNCA teria só isso de corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que tem o ditado: Deus não dá asas à cobra! Kkkkk

      Excluir
  5. Amo o Liam, acho ele super tesudo, mas isso foi um bola fora. Ele fez o cuecão em frente aos paparazzi. Ou foi infantilidade, ou exibicionismo ou essa mina é namorada de fachada como as outras da banda e ele tava com alguma raiva dela. De qualquer jeito, foi deselegante hahaha e eu não coloco a mão no fogo por nenhum dos 1D, todos já deram pinta suficiente para se desconfiar deles...

    ResponderExcluir
  6. Não é só você que é assim, Joao Carlos... eu também não tenho nenhum sentimento sexual por mulheres... isso é normal dos gueis, não?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, não sei porque a polêmica em torno da calcinha... Foi uma brincadeira entre os dois '-'

    ResponderExcluir
  8. Anonimo de 00, 31 pq eu te incomodo tanto? Porque eu nao sou chegado em mulher? Mas eu nao pedi pra ser assim, sou naturalmente assim, o que vc quer que eu faça, que comece a fingir que me sinto atraido por elas?

    ResponderExcluir
  9. Anonimo de 00, 58 eu tb pensava assim, mas ultimamente os gays estao com fogo no sexo e parece que todos agora transam com mulher.Nao tenho nada com isso, eu sei, mas apenas queria saber se aqui no blog tem outros gays como eu, que nao quer nada com mulher nenhuma

    ResponderExcluir
  10. Que bundinha deliciosa. Metia até não aguentar mais.

    ResponderExcluir
  11. Que brincadeira de mau gosto deve ter machucado.
    Joao, eu tambem nao sinto nem atraçao e nem tesao por mulher nenhuma, mas nao fico patrulhando o tesao alheio.Viva e deixe viver, cada um que goste do que quiser e que viva como bem entender.Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Sou o anon das 00:37, mas por que a conversa desvirtuou para mulheres? Acho que se nós somos gays, fica evidente que não sentimos atração por mulher. Eu mesmo nunca fiquei com nenhuma, nem para experimentar nem para fazer fachada pra sociedade. Sou muito leal aos meus princípios e sentimentos, não quero sair enganando mulheres por aí.

    ResponderExcluir
  13. Tenho inveja dela por ter esse homem. Tomara, que seja só fachada :)

    ResponderExcluir