segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Diego Cristo só de Cueca exibindo o Volume da Mala


26 comentários:

  1. E o DH dando uma manjada? É isso ou tô doido?

    ResponderExcluir
  2. tbm me parece q ele ta manjando

    ResponderExcluir
  3. Acho que tava dando manjada mesmo kkkkkkkk
    alguem tem vídeo?????

    ResponderExcluir
  4. Ele é I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L, mas o corpo dele é muito gostoso...

    ResponderExcluir
  5. Adoro o jeito grosso dele rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito maludo! Delicia..

    ResponderExcluir
  7. Santo Cristo! Vai ser gostoso lá na PQP. NA CASA DO CARALHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Renan KKKKKKKKKKKk' Nossa mais que volumão, é de dar água na boca ...

    ResponderExcluir
  9. Delícia mesmo...
    Mas quem assistiu o vídeo
    percebe q num certo momento
    da briga o Diego da uma encoxada
    no DH e ele revira o zoinho como
    se tivesse adorando a vara na
    bundinha...
    Tenho uma tarinha por esse DH,
    vontade de meter minha VARA na
    bundinha branquinha dele e
    faze ele geme q nem uma garotinha!!!!
    #OhTesãoDuCaraio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho o mesmo tesão cara. Foda que pelos gifs e comentários, tô achando que uns carinhas da casa estão com a mesma vontade. rsrs

      Excluir
  10. Duvido o DH peitar o Diego
    fora da casa...
    Ia se tremer todinho e no
    final ia vira a bundinha e
    dá gostoso pra esse maludo!!!!

    ResponderExcluir
  11. hahahah que cueca de vô!!! hahahaha achei que ngm mais usava esse estilo de cueca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi??? Slip saiu de moda?

      Excluir
    2. Ata vai fazer a estilista agora? Se preocupa com a cueca sendo que há um baita conteudo bem melhor pra analisar hahahahah essas bixas...

      Excluir
  12. Anônimo das 10:48, é a cueca que eu mais gosto e mais me dá tesão

    ResponderExcluir
  13. Sou muito mais o de regata do que o de cueca.

    ResponderExcluir
  14. O Diego é grosso (mal educado), estúpido e ignorante... mas não dá pra negar que é gostoso e tem um corpo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Se ele e grosso assim e bruto..imagina na hora do sexo...ui q delícia. .amaria.

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito gostoso, sou apaixonado por ele desde Os Mutantes. Ele e o Marcos Pitombo.

    ResponderExcluir
  17. Que porra de chato, quem se importa com isso, o que importa é o pau dele na minha boca e na minha bunda!

    ResponderExcluir
  18. Não vi esse volume todo não, pelo menos pela foto!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo o Cristo!!!!! Chato ou não.

    ResponderExcluir
  20. Este modelo de cueca se usa se chama Slip, e não está fora de moda não, é bem confortável, e que mala interessante!!! Mas este cara deve ser um porre mesmo.

    ResponderExcluir
  21. o DH é bi e esta louco de tesão pelo Diego, só um bobo não percebe.

    ResponderExcluir