segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Raven-Symoné fala sobre homossexualidade - Não quero ser rotulada como gay

13 comentários:

  1. Diva Ontem, Diva Hoje, Diva Pra Sempre!! Melhor série que o Disney Channel ja teve. Amo minha Rainha Raven-Symoné

    ResponderExcluir
  2. Opinião pessoal ,não vejo problema em ser rotulado como gay mesmo não sendo apenas gay.

    ResponderExcluir
  3. algumas lésbicas (e gays homens) não gostam mesmo de ser rotulados. No meti ponto de vista, o momento em que vivemos agora, negar o "rótulo" gay, é uma perca de tempo, visto que a nunca se precisou tanto da união dos gays para poder avançar, nas WordPress de direitos iguais. Avô que quem nega o rótulo, acaba por ter um pouco de preconceito com os demais que estão no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  4. Algumas lésbicas (e gays homens) não gostam mesmo de ser rotulados. No meti ponto de vista, o momento em que vivemos agora, negar o "rótulo" gay, é uma perca de tempo, visto que a nunca se precisou tanto da união dos gays para poder avançar, nas questões de direitos iguais. Acho que quem nega o rótulo, acaba por ter um pouco de preconceito com os demais que estão no mesmo barco. Eu adoraria não seu lembrado por seu gay, mas no momento que vivemos, nos estamos apenas no começa dessa luta conta o preconceito.

    ResponderExcluir
  5. Na mimha opiniao essa eh a melhor postura a se ter. A questao nao eh o rotulo ou o nome "gay" mas o significado que isso tem para as pessoas. Quando alguem se indentifica como gay, infelizmente, para a sociedade ela deixa de ser uma pessoa como qualquer outra para se transformar em uma caricatura afeminada, promiscua e cheia de penas e lantejolas.
    Nada contra esse estilo de vida, mas todas as pessoas se alimentam, trabalham, pegam onibus cheio, pagam imposto, dormem... independente de sua sexualidade. E eh por isso que elas devem ser valorizadas, pela sua humanidade, nao porque sao gays.
    Nos somos muito mais que a nossa sexualidade. Agir de forma de forma contraria e alimentar a chama do preconceito.

    ResponderExcluir
  6. Também acho ridículo esse negócio de ficar rotulando as pessoas...

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem sua cabeça ...

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem sua cabeça ...

    ResponderExcluir
  9. Respeito a opiniao dela mas acho bobagem isso.As pessoas de meu convivio sabem que sou gay, e isso nao se torna maior do que eu, como ser humano.Eu me sinto tao bem , tao confortavel sendo gay, que eu nao me importo das pessoas saberem que sou gay.Se eu puder escolher vou querer sempre reencarnar como homem e gay.Acho bonito ser homem, sem desfazer das mulheres. E acho super gostoso ser gay.

    ResponderExcluir
  10. Já eu, se puder escolher, quero vir homem e hetero na outra encarnação, sem dúvida!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou o Anônimo 23:51 é justamente pelo impacto social que causa ao dizer sou gay na maioria dos casos que acabei tomando essa postura ao começar sair do armário. É justamente por ter uma vida extremamente comum que não me importo com esse rotulo pois aos poucos as pessoas vão notar que tenho uma vida tão comum quanto a delas e acabei ganhando orgulho enorme da minha sexualidade. O impacto social de ser gay na minha vida foi transformador, acabei ficando tímido ,confiando menos nas pessoas porém também olho mais para os problemas sociais de uma certa forma me sinto um ser humano melhor. Essas foram minha experiência por isso é tão pessoal respeito toda diversidade de opiniões. Sobreviveremos ao preconceito social e espero que todos sejam felizes independente da forma de vida que escolher

    ResponderExcluir
  12. Só para concluir minha fala realmente nunca precisamos tanto de andar unidos e de ter orgulho de quem realmente somos. A diversidade do meio gay é bem maior que os heteros e devemos assumir isso até pela beleza que tem nisso. Não estou dizendo para ter uma separação entre gay e heteros, apenas para assumir nossas diferença pois todos são de alguma forma diferentes

    ResponderExcluir
  13. Então tá, a partir de hoje vou te chamar de prega-velcro.

    ResponderExcluir