segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Homofobia dos Brasileiros resiste Fortemente - Bolsonaro e Feliciano vencem com votações expressivas


Vamos ter que aguentar por mais 4 anos esses 2 falando merdaaaa pelo aparelho excretor ! 

Tá claro que o povo brasileiro votaram neles pq são contra os Gays. Pois eles aparecem só falando nisso e nada mais. E ainda teve gente falando que deveriamos votar pelo bem maior no Brasil, blaaahhh! Toma o seu bem maior aí!

E tudo isso pq estavamos mais organizados esse ano com o site Vote LGBT.

Candidato LGBT mesmo acho que só o Jean que ganhou e ninguém mais.

Eu pelo menos fiz a minha parte, escolhi os melhores do LGBT e votei.

28 comentários:

  1. O programa de governo deles se resume a fiscalizar c.u. alheio. E sinceramente, acho que a pessoa que vota num tipo assim é um mal resolvido, eu mesmo antes de aceitar que gostava de homem tinha ódio de gays.

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha parte também na urna. Mas infelizmente a maioria do povo brasileiro é alienado.

    Ainda bem que logo logo estarei deixando o país de vocês, rumo à uma nação civilizada de verdade.

    Boa sorte e o último apague a luz!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos Jean Wyllis tb se re elegeu !

    ResponderExcluir
  4. Os gays preferem promover os nossos inimigos, do que eleger quem nos apoia. Fazer o que? Se esses dois fossem ignorados por nós, não teriam tanta projeção. Já em SP, maior colégio eleitoral do país, nenhum deputado federal ou estadual LGBT foi eleito. A pergunta que não quer calar: Em quem os milhões de viados daqui votam, viado?

    ResponderExcluir
  5. Já vi vídeos de Bolsonaro criticando ferrenhamente Dilma e o governo. Por ser um personagem caricato, com fala alta e passar a idéia que não tem medo de ninguém, ele ganha votos das pessoas que se dizem revoltadas com a situação atual.
    Fora que ele leva os votos de uma população crescentemente evangélica, muitas vezes alienada e sem educação.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, nos Estados Unidos, mais 5 estados dos 51, gays poderão se casar e outros estados, no total de 30, já podem oficializar a união homoafetiva! - isso pra quem dizia que os Estados Unidos estavam na pioooorrr!

    ResponderExcluir
  7. Votei no Renan Palmeira(PSOL/PB), para deputado.

    ResponderExcluir
  8. Gente, acho que a estratégia do movimento LGBT está toda errada...
    Infelizmente, não vamos conseguir eleger candidatos de número significativo para mudar alguma coisa no Congresso...
    Primeiramente, era preciso buscar o apoio a causa de pessoas importantes... O vídeo que o Dráuzio Varela fez, por exemplo. Temos que engajar pessoas que não tem relaçao com a política, cientistas, artistas, e figuras da sociedade que têm peso, inclusive líderes religiosos que têm uma visão mais inclusiva.... É assim que se muda, porque ainda estamos na fase de mudar a opinião geral da população....
    Acho que a estratégia de se fechar em partidos como o PSOL também tende a dar errado, porque acaba atraindo a antipatia de quem não gosta da ideologia socialista, por exemplo...
    É preciso ter um debate com PT e PSDB para que afirmem o compromisso a favor dos homossexuais e encurralar os homofóbicos fora do principal eixo da política nacional...

    ResponderExcluir
  9. Paisinho de merda!
    Nunca vai mudar, contando os dias pra sumir disso aqui lol

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente as pessoas só veem o que a grande mídia fala desses candidatos. Não percebem que estão sendo usadas como massa de manobra.

    ResponderExcluir
  11. Ao idiota do 14:49: ja vai tarde e alem de sofrer homofobia em outro país, sim pq famílias conservadoras estão em todos os lugares, vai sofrer xenofobia. Vao te chamar so de maciço terceiro mundista.

    ResponderExcluir
  12. Tô achando que tem mais evangélico do que gay nesse país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem, mesmo. Ou vc acha que gay é maioria?

      Excluir
    2. Claro que gay é maioria. Tenho plena certeza disso! Aliás, gays, lésbicas e bissexuais são literalmente a maioria. Ou você acha que somente os assumidos compõe a classe LGBT?

      Excluir
  13. Por favor meu povo, como pensar que tantos outros candidatos possuem a chance de ganhar uma candidatura se a própria comunidade LGBT é desunida e em partes, fútil?! Parada gay é apenas um reflexo daqueles que "lutam" por um bem maior dos LGBTs. E sim, o movimento marcado anualmente é um movimento político! Se faz política com pessoas se drogando, bebendo a ponto de ficarem bêbadas, transando no meio da rua, defecando na porta dos prédios e dentre outras animalidades distintas de uma pessoa que sabe o seu papel na sociedade? Parem e pensem!! Política é feita no dia a dia! Ser cidadão é papel fundamental para criar, exercer e exigir direitos e deveres uns dos outros. Primeiro, aprendam o que é cidadania e só depois de praticá-la, se tornarão cidadãos de uma sociedade que tá pastando por politicas insustentáveis, pedindo por um grito de mudança!

    ResponderExcluir
  14. Esses são os FASCISTAS que o povo brasileiro ama...

    OS PAIS DOS POBRES E A MÃE DOS RICOS!!!



    eu prevejo um novo Mussolini a caminho....

    ResponderExcluir
  15. já vi a estatística que 1/10 da população é gay, uma coisa assim, se for verdade resta apenas lamentar a inexpressividade e desunião sócio-eleitoral dos LGBT... eu conheço gay que defendeu a candidatura do sr. Jair Bolsonaro p/ presidente, acreditem ou não... salve-se quem puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior homofóbico é aquele também homossexual. Triste.

      Excluir
  16. é importante ter gente que apoie a causa. Não precisa ser gay, necessariamente.
    A Luizianne Lins do PT/CE foi eleita tbm.

    ResponderExcluir
  17. jean, na eleição 2010 entrou graças a votação do Chico alencar. aogra em 2014, não, elegeu-se por seus próprios méritos. A comunidade gay começou a se unir.
    Não esperem conseguir tudo de uma só vez. Mudança sólida requer tempo,maturidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero lembrá-lo que neste ano, pode ter sido expressiva a votação por eleitores LGBTs, mas garanto que há uma parcela também significativa de héteros que votaram no Jean.

      Excluir
  18. Concordo com o pronunciamento do nosso colega anônimo 22:52.
    Mudança não ocorre do dia pra noite, requer tempo, e tempo requer esforço. Se continuarmos fortes e conseguindo aumentar nossas campanhas cada vez mais, daqui a cada quatro anos, teremos nossos direitos conquistados aos poucos. Temos que nos unir e incentivar não só o nosso grupo LGBT, mas também os héteros para acabar com o preconceito. É como eu sempre falo, o ser humano nunca é burro, apenas ignorante.E devemos acabar com essa ignorância e pensamento que eles tem com a gente.
    E outra coisa, vc que é um gay que não se assumiu ainda (apesar que eu acho esse negocio de se assumir uma bobagem) não tenha medo de votar nos nossos candidatos LGBT. Conheço muita gente enrustida que não votaram nos nossos representantes pelo simples motivo de ter medo de falar em quem votou ou algo do tipo. O seu voto é secreto!!!! Ninguém vai saber. Vc que é de uma família religiosa e está sendo "influenciado" pela sua familia pra votar em um pastor contra os nossos direitos (Acredite, teve gays que votaram nesses pastores), não vote neles, lembrando novamente ninguem irá saber em quem vc votou, vote em um dos nossos representantes, q nos ajudará no futuro, e depois vc mente pra sua família que votou naquele pastor - eu sei q vc já mentiu por coisas piores, kkkk - Tenha coragem em seus atos e confiança em suas atitudes, juntos faremos a diferença.

    ResponderExcluir
  19. E depois ainda vem meio bando de preconceituoso falar que os nordestinos que escolhem mal --" ZzzZzzzzz
    PELOAMOR, né!!? A eleição do Sudeste foi a PIOR do Brasil!! Maluf, Bolsomerda, Felicianus, Tiririca entre outros - sim, acreditem!

    Depois, dêem uma lida - http://m.estadao.com.br/noticias/politica,congresso-eleito-e-o-mais-conservador-desde-1964-afirma-diap,1572528,0.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a educação, composta de conhecimento e este por sua vez, de consciência, está totalmente desatrelada a orientação sexual. Portanto, sendo gay ou não, o energúmeno não deixará de ser um ignóbil se tudo aquilo que carrega no crânio, é simplesmente uma ervilha.

      Excluir
  20. Não votei em nenhum desses. E podem esperar que Bolsonaro visa a candidatura à presidência.

    ResponderExcluir