segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nick Carter só de Tanga Fio Dental

17 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que parece estranho dizer isso, já que a pancinha dele está bem saliente...

    Mas eu faria ele mesmo assim... Meu pau ficou duraço com essa fofura dele...

    e que coxa gostosa hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é achar que pra ter tesão em alguém ele precisa ser lindo e mega sarado... Só acho...

      Excluir
    2. Concordo com você Kayky, mas no mundo de hoje infelizmente é isso que acontece, e não estou dizendo apenas entre os gays, é geral que faz isso, são homens que só vão atrás de mulheres bonitas e gostosas, mulheres que só querem os sarados, as unicas que eu vejo acontecer muito pouco são com as lesbicas, não que não aconteça, mais pelo menos eu vejo acontecer com pouca frequencia

      Excluir
    3. Gente se for boa pessoa, humilde de coração ter caráter.é o que vale pra mim . Não precisa ser um deus grego.é isso que penso.dignidade já! !!

      Excluir
  3. Genteeeee tem o símbolo do canal vh1 em uma das imagens. Alguém sabe que programa é?

    ResponderExcluir
  4. Podem falar o que quiser, mas ele continua um loiro lindo. Quando era guri era mega hiper ultra apaixonado por esse homem. Lindo demais. Ta um cheinho lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Ele tem 35 anos e tá lindo demais. Sempre será o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm delicia!!!! Branquinho, lisinho e com barriguinha, eu sou taradao numa barriguinha saliente! E ainda com esse umbigo gostoso.Varia muitas coisas gostosas com essa barriga e com todo o resto do corpo tambem!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tao taradao que escrevi varia no lugar de faria

    ResponderExcluir
  8. homens no geral é muito visual , mulheres não são tanto quanto os homens é só vc notar a quantidade de mulheres bonita namorando pessoas feias e muitas vezes sem grana. Homem na sua maioria das vezes mesmo feio deseja alguém bonitos por isso o mundo gay masculino é tão narcisista. Já me apaixonei por muitos caras que não estavam no "padrão" de beleza, sinceramente acho isso besteira sempre acabo preferindo os inteligentes mas sou extremamente narcisista comigo mesmo do tipo que come de 3 em 3 horas,malha diariamente , nutricionista sempre e já fiz tratamento estético meu problema é falta de grana creio que se tivesse o investimento ira ser maior

    ResponderExcluir
  9. Claro que hoje em dia ele está mais velho, com um corpo bem diferente do auge do BSB, mas faria mesmo assim.

    ResponderExcluir
  10. Como ele mudou! Gostei assim, melhor do que a tripa que ele era mas meu preferido até hoje é o Kevin.

    ResponderExcluir
  11. Detesto fofinhos e afins, gosto de magros-sarados.

    ResponderExcluir
  12. Bati muita punheta pra este homem na adolescência.

    ResponderExcluir
  13. I NEEEEEEEEEEEEEEED YOU TOOOONIIIIGHT! I NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED YOU RIGHT NOOOOW!

    ResponderExcluir