segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com 20% a Senhora foi eliminada Dona Marina Silva !


Venha twittar pro Malafaia aqui fora que ele está te esperando!

27 comentários:

  1. - "Marina, você foi eliminada" !

    rsrs

    Ótimo. Mas agora só nos resta votar na menos pior, que é a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Ja foi tarde, morri de medo dessa mulher retrógrada, camuflada de revolucionária vencer.Lula de saia, alias consegue ser pior que o Lula , pois é homofóbica tb.

    ResponderExcluir
  3. Aécio está de mãos dadas com Malafaia, Bolsonaro, etc. Vamos votar na Dilma. Garanto que o segundo mandato será melhor para os LGBT.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente todos os dois candidatos não possuem uma pauta que prioriza o grupo LGBT. Portanto estamos longe de conseguir mudanças com os discursos vazios e eleitoreiros.
    Porém dona Dilma nunca terá meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Para os incautos, a Dilma é contra a PLC122 e o casamento gay, sempre que pode atrapalhou e beijou as mãos dos evangélicos, foi até na inauguração do templo de Salomão do Edir Macedo e por isso a rusga com Silas Malafaia que não perdoou a aliança dela com a Record e o pastor concorrente. abram o olho.

    ResponderExcluir
  6. Ridículo gays votando em Aecio, merecem mesmo ser descriminados.

    ResponderExcluir
  7. Vc falam da marina, mas ela foi a unica e colocar os gays no plano de governo inicial, e diante da votacao explesiva de homofobicos sera muito dificil alguem ganhar para presidente apoiando os gays, aye porque os gays que sao muitos, so elegeram um.Deixemos de culpar os outros pelo nossos erros.

    ResponderExcluir
  8. Menos pior Dilma? A que com administração incompetente e fraudulenta fez a Petrobrás perder US$ 163 bilhões ou metade da empresa?? Não, chega de gente incompetente no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote em Aécio, e continue vivendo sendo um gay incubado, ou sofrendo discriminações. Não estou defendendo a Dilma, não gosto dela, mas é a única opção que temos!

      Excluir
  9. Uma pena porque ela defendia o casamento civil igualitário e adoção por casais gays. Dilma e Aécio nem propostas tem.

    ResponderExcluir
  10. Só me resta a ter pena dos gays que acham graça nisso. E agora pergunto: qual dos dois do segunto turno tem um programa que apoie os LGBT? NENHUM. E para os desinsformados, Marina tinha e era ótimo. Depois que morrem por homofóbicos, ñ os culpem.

    ResponderExcluir
  11. Em Minas, Aécio sufocou o movimento gay e impediu que leis estaduais voltadas a certos grupos (não só os gays, mas negros e mulheres também), fossem aprovadas! Aécio tá ligado no pior que existe na política, como Bolsonaro, Feliciano e vários outros monstros. Dilma não é perfeita, mas o PT tem uma importância histórica pró-LGBTS (I Conferência Nacional LGBT, vcs se esqueceram né?! Quem tava lá era o presidente e um monte de ministro, deram importância!). O fim da PL122 e outros projetos foram por causa da governabilidade, mas tanto a Dilma como o PT apoiam os projetos e a causa. #Dilma13 #Dilmadonna

    ResponderExcluir
  12. Parem de pensar no próprio rabo, presidente nenhum vai lutar por causa LGBT. Gays não precisam só de casamento, mas de saúde, educação e segurança publica. O Brasil merecer ser salvo do ptismo

    ResponderExcluir
  13. Dilma esta no poder já faz um bom tempo, o que faz vocês acharem que agora ela vai pensar na causa gay? Que povo inocente...

    ResponderExcluir
  14. Agora é Dilma e Aécio desculpem mas eu estava melhor com a Marina...

    ResponderExcluir
  15. Aécio incluirá direitos dos LGBT no programa dele, está no próprio site oficial do mesmo... Quero ver se Dilminha vai aderir ou ficar neutra. #45

    ResponderExcluir
  16. Aécio incluirá direitos dos LGBT no programa dele, está no próprio site oficial do mesmo... Quero ver se Dilminha vai aderir ou ficar neutra. #45

    ResponderExcluir
  17. estávamos melhor com a Marina...

    ResponderExcluir
  18. Todos são farinha do mesmo saco e vocês aí falando mal e-e

    ResponderExcluir
  19. Meu voto agora é nulo. E o povo brasileiro ainda vai lamentar por não ter eleito a Marina.

    ResponderExcluir
  20. Se você quer indicar alguma coisa. Logo lhe digo vá no site de Aécio e proponha e estou pensando em fazer isso. Olhem esse comentário que achei : "Aecio cortou o proprio salario dele pela metade. As coisas boas ninguém quer saber né." "Melhor governo que Minas Gerais teve. Impossível negar. O estado não é uma maravilha, pq isso aqui ainda é Brasil. Mas melhorou demais! Reduziu a máquina pública e cortou gastos. Construiu muita coisa. Saiu daqui com aprovação muito grande mesmo. Não ganhou em minas,pq o norte de minas se comporta como o Nordeste. Muuuuita gente ganhando bolsa família e isso infelizmente compra muito voto pro PT."

    ResponderExcluir
  21. Por favor nao minta, aqui em Minas a maioria detesta esse Aecio. Quanto a pensar no proprio rabo sr. Anonimo, pare o sr. de pensar no seu, porque com certeza de ser um gayzao que vive como hetero por isso fica com essa conversinha chata . Nós gays nao queremos apenas casamento nao, queremos o direito de vivermos sem sofrermos discriminacao e agressoes fisicas.E quem acha bobagem assumir, que nao assuma, mas nao encha o saco daqueles que sao assumidos ou que querem se assumir.Nao suporto gay mal resolvido!

    ResponderExcluir
  22. O braço direito do Aécio enquanto ele foi governador de Minas é o, agora eleito senador, Anastasia. Este último é homossexual assumido e já lutou pela causa LGBT. Eles ainda tem muita coesão política entre sí. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  23. O título mais adequado seria:
    Com 80% de rejeição, Marina Silva é eliminada...

    Fico triste com essas guei lazarentas com pensamento de direita. Acham a direita legal? Leiam os colunistas da revista (in)Veja, os comentários homofóbicos e racistas do Danilo Gentili, os ultrajes daquele Roger decadente. É assim que a direita vê as minorias: como um tumor.
    E sonhem que o Aécio será bom para o Brasil e para os gays.

    ResponderExcluir
  24. Marina é a única dos 3 que se posiciova sobre o assunto. Ela sempre deixou claro: ė contra do ponto de vista religioso, porém a favor do ponto de vista civil.

    ResponderExcluir