segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Justin Bieber andando só de Cueca

23 comentários:

  1. Quando iram postar fotos dos meninos da banda fly? Eles são uns delicinhas e tiram a camisa em todos os shows 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas acho o Drake mil vezes mais gostoso que ele.

    ResponderExcluir
  3. ue ele raspou o bigode ou é uma foto do ano passado
    ta gostosinho!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de pegar esse Drake!!

    ResponderExcluir
  5. Vi um certo volume interessante na primeira foto..

    ResponderExcluir
  6. Gentneyyy cansei de procurar alguma coisa nessas cuequinhas delennn. Queria estar morta!

    ResponderExcluir
  7. Da-lhe pau caraleeeeo. Oh menino gostoso safado tem cara q uiva na rola.

    ResponderExcluir
  8. Drake conseguiu ofuscá-lo, mesmo com roupa.

    De fato, aquele que é sexy, não precisa se esforçar para transparecer isso.

    O Jus10 é um desesperado.

    ResponderExcluir
  9. Justin doidinha pra bancar a Nicki Minaj e mostrar a anaconda dele pro Drake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloka kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anaconda so se for do drake...(se bem q nem todos negris sao bem dotados)...pq do justin deve ser minhoquinha...nunca da pra ver volume nenhum....

      Excluir
  10. Drake caralhudo!! Mil vezes ele do que esse viadinho achando que é alguém.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, por que o Justin não mostra o pau logo? Cansei de vê-lo de cueca preta, azul, vermelha, cinza, etc. Dele usando calça abaixo das nadegas. Talvez seja melhor não mostrar. Vai que me decepciono e perco a única curiosidade que ainda tenho dele?

    ResponderExcluir
  12. Pqp o Justin é mt gostoso glr vamos adimitir kkk

    ResponderExcluir
  13. SÓ EU QUE NUNCA VEJO A MALA? :(

    ResponderExcluir
  14. Desculpa, mas acho o Drake mil vezes mais gostoso que ele. 2

    ResponderExcluir
  15. Só mas uma bixa ,querendo aparecer.

    ResponderExcluir