quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Neymar sem camisa com os Amigos na Academia

12 comentários:

  1. Neymar, nada bonito nele.

    ResponderExcluir
  2. Neymala, nojo eterno desse cafuçu horroroso!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem se estivesse pelado e com a bunda arreganhada!

    ResponderExcluir
  4. As "exigentes" de plantão(sei) adoram gongar o Neymar mas sinceramente ele é o meu estilo predileto de macho, adoro novinhos assim magrinhos, pobrinhos(ou não), agora mesmo estou vendo aqui da janela do meu apartamento um pedreiro mais ou menos nesse estilo só que branquinho, bem novinho e lindo, uma DELICIA!

    ResponderExcluir
  5. Nossa os amigos são tão bonitinhos... Neymar tbm é pegável...

    ResponderExcluir
  6. Duvido que se ele desse mole, vcs não iriam...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 10:08,concordo plenamente,tbm é meu tipo..precisamos nos conhecer!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Neymar é o menos gostoso daí!!

    os outros dois sao deliciosos, principalmente o da direita!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  9. O Neymar não é bonito, mas tem cara de que tem pegada.....jeito de moleque safado.....tenho o maior tesão nele.....

    ResponderExcluir
  10. Ele é gostosinho, pena os amigos não estarem também sem camisa.

    ResponderExcluir
  11. Neymar por nada eu queria e os outros dois estão muito sem graça tb.

    ResponderExcluir
  12. Porra o Neymar é tudo de bom esse sorriso me deixa louco...o chuparia ate gozar...

    ResponderExcluir