quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Chama a Polícia, pq eu tô Bandida!


14 comentários:

  1. Alguém traduz o que acontece na cena final?

    ResponderExcluir
  2. Vixxxiii Maria!!! Como que existe homem tão lindo, gostoso e sexy nesse mundo!!! Afffffff esses vídeos da Andrew são de deixar o rabo piscando!!! Dava pra todos, sem fazer nenhuma careta, o dia inteiro, e ainda tomava meu leitinho, bem quentinho, antes de dormir, de todos!!

    ResponderExcluir
  3. O asiático me chamou mais atenção. Delícia!

    ResponderExcluir
  4. Que buenos que están madre mía menuda orgía me montaba con ellos

    ResponderExcluir
  5. Enrabava essas bundas facinho.

    ResponderExcluir
  6. Enrabava essas bundas com gosto

    ResponderExcluir
  7. Todos tem jeitinho de passivo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto homem gostoso junto.Gostei muito de todos! Homem é bom demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou passivo, mas isso não é problema pra quem tem imaginação, basta explorar o corpo todo do gostoso.Essa historia de ficar falando que o cara tem jeito de passivo, por isso não se sente atraído, é conversa de quem não gosta muito da fruta e fica enchendo o saco.Vai procurar prexeca e deixa os homens pra quem realmente gosta.

    ResponderExcluir
  10. Só gostei dos momentos finais, aquele cara vestido de policial. A desconstrução da fantasia, essa dança (pra mim) nem um pouco sensual não me excitam em nada.

    ResponderExcluir
  11. A versão gay do fetiche masculino de carros e gostosas!!!!
    Não recusaria não!!!

    ResponderExcluir
  12. manda esses caras que tem jeito de passiva pra ca..eu heim..ta tao ruim assim?? outra coisa esses videos sao apenas para mostrar a marca da cueca...quem presta atenção na marca das cuecas?? haha

    ResponderExcluir
  13. SÓ EU ACHO BROXANTE O JEITO QUE ELES COLOCAM OS PAUS NESSAS CUECAS QUE TEM ESSAS "BOLSINHAS"?

    Não gosto não!!!

    ResponderExcluir