quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Madonna choraminga por músicas vazadas: "Fui violada como humano e artista"

Menos, bem menos DOna Madonna!

Acontece com todas, praxe!

Marketing fail!

11 comentários:

  1. Ahhh tá bonita e eu acredito nessa história como acredito também em papai noel e coelhinho da páscoa ...

    ResponderExcluir
  2. MADONNA = Rainha do Pop; LADY CACA = Rainha do Flop. Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que flopou foi o disco da Merdonna que já vazou... Quem vai ser o louco para pagar para ouvir aquela merda lotada de auto-tune?

      Excluir
  3. SE FUDEU BONITO... Além de ter perdido a Black Friday ainda teve o single PRINCIPAL VAZADO!!!

    ISSO É PARA APRENDER A NÃO FICAR ENROLANDO PARA LANÇAR O DISCO...

    Além disso as duas músicas são uma merda... ninguém vai querer comprar um disco com cantora de auto-tune... dinheiro não é capim... dinheiro não nasce em árvore... e não é todo mundo que vai pra cama com CEOs da Indústria Fonográfica para ter dinheiro e comprar uma bosta de disco desse tipo de artista... Vai flopar com certeza... e depois a cretina da Luz del Cuelo vai vir aqui falando que a LADY GAGA, o maior demônio do Universo... A MAIOR FONTE DO MAL DA HUMANIDADE vendeu menos e que por isso ela é pior que a Merdonna... como se VENDAS determinasse a qualidade de alguma coisa...

    MADONNA LIXO... ainda quebrou um iPod que custa 900 paus para expressar o ódio dela... ESCROTA...
    O KARMA DESSA VAI VIR A CAVALO! ELA AINDA VAI SOFRER MUITO NA VIDA...

    ResponderExcluir
  4. Acho que é marketing, tá bem na cara hehe. Ainda não ouvi as músicas...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bixa dramática! Para que tá feio, Madonna! Todo mundo sabe que você é uma marqueteira de primeira! Agora vai flopar bonito para tomar vergonha na cara, até porque as músicas vazadas são totalmente fracas, genéricas, chatas e descartáveis, e é isso o que a gente já sabe que o resto do álbum vai ser! Madge, aceite, seu tempo ACABOU!!

    ResponderExcluir
  6. Caralho, será que é tão difícil assim dessa velha arrogante aceitar que o tempo dela já deu?! Velho, tudo bem que ela foi importante no mundo da música Pop e quebrou vários tabus, mas hoje ela não faz nada de relevante e só lança essas porcarias de músicas descartáveis e sem qualidade! Chega de viver do passado, Madonna! Se aposenta que é melhor!

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé conseguiu gravar um álbum mais vários clipes sem NADA vazar, pq Madonna não conseguiria, se isso é tão importante pra ela?

    ResponderExcluir
  8. Marketeira de Mão cheia. Mas o tempo dela já passou. Que se aposente com seus milhões e deixe o Pop para pessoas mais interessantes. (Adele, Lorde, Sia, etc.)

    ResponderExcluir
  9. Vai chorar no sarcófago múmia!

    ResponderExcluir