segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Qual botão apertar pra passar de Fase?

Pega no JoysDick!

8 comentários:

  1. Isso, sim, é joystick!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sentaria na pica e passaria tarde toda jogando e fodendo.

    ResponderExcluir
  3. Nem vem meninas!!! Eu ia sentar nessa sucuri e só sairia no primeiro dia útil de 2015!!Hehehehehe. Ia extrair litros e litros de leite quentinho dessa delícia!! Hummmmm

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é pegar alguem jogando (especialmente um amigo meu) e descer a cueca dele ate a canela e comecar a chupar loucamente feito um bezerro desmamado e tomar todo o leitinho até a ultima gota!

    ResponderExcluir
  5. Cavalgaria nessa pica como se fosse um joystick e rebolaria com ela dentro de mim deixando gozar tuuudo dentro de mim! Meu maior tesao fazer isso!

    ResponderExcluir
  6. Peço pra ele deixar passarmos pra fase da nudez.

    ResponderExcluir