sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Guilherme Leicam exibe Corpo Malhado no Banheiro

25 comentários:

  1. Cueca pendurada ali hein.

    ResponderExcluir
  2. Ta pelado, olha a cueca pendurada no gancho ¬¬ Safado!

    ResponderExcluir
  3. Gostosíssimo! Relevo a piroquinha...

    ResponderExcluir
  4. Frango, quase um Justin Biba!

    ResponderExcluir
  5. GOSTOSOOOO ME FODE

    CADÊ ESSA FOTO COMPLETA, POR QUE ELE TÁ PELADO. OLHA A CUECA ALI NO CANTO

    ResponderExcluir
  6. Ta parecendo com o ator que faz o personagem 'Quinn' em Homeland ^^
    LINDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô cara gostoso! Piro nele desde quando ela era mais novo.. Esses olhinhos azuis me encantam

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de namorado. Comia todo dia e casava.

    ResponderExcluir
  9. até morri quando vi no Vídeo Show! lindooo, mas se acha que só ele...

    ResponderExcluir
  10. Gostosoooooo ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é dar pra ele a noite toda

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa linda dessas se achar ta no direito , neymar que é sem noção .

    ResponderExcluir
  13. toma bastante cha verde fica com essa barriga

    ResponderExcluir
  14. Novo Caio Castro da vida, logo logo sai uma foto pelado.

    ResponderExcluir
  15. Nossa... fotinho típica de Grindr

    ResponderExcluir
  16. Eu vou da uma dica. Se vocês quiser foto de atores na TV e só VC procura o vídeo deles na emissora e salva o vídeo e depois tirar um screenshot. Só vale se VC tiver um celular ou tablet com Android. Vou da um exemplo. VC entra no google e procura leo enfrenta Enrico. Vai aparecer lá no gshow. Ai vcs entra no gshow e procura o vídeo. No celular que tem Android tem como baixar videos direto. Eu por exemplo tenho o vídeo que ele enfrentar Enrico na praia e antes dele enfrentar ele acorda de cueca. Da pra ver o volume dele na cueca direitinho. E e muito top. Entra lá e so vazer do jeito que eu ensinei. Que VC vai ter a foto do pênis dela marcado na cueca. Vai e faz não custa tentar.

    ResponderExcluir
  17. Deliiiicia me fooode 💕😘

    ResponderExcluir
  18. Tá no ponto de passar a vara.

    ResponderExcluir