sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

José Loreto todo Malhado correndo e exibindo Volume da Mala

12 comentários:

  1. Sou gordinho e detesto meu corpo, nem queria ser sarado, só magrelinho tava ótimo, mas o corpo dele é mto esquisito! Sei lá, parece que embaralharam os músculos e depois não souberam colocar no lugar, de volta!!! Kkkkkkk Mas dava até ir engatinhando ao pronto socorro, pra costurar meu fiofó!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é sarado e tal mas acho o tronco dele estranho. Já a bunda.... OW lá em casa...

    ResponderExcluir
  3. De corpo, esse cara tem 67 anos - TÁ BEM PRA QUEM TEM 67 ANOS DE CORPO! E a cara nem digo nada! Não dá nem pra falar que é camarão!

    ResponderExcluir
  4. Não sei como tem gente que gosta desse homem todo esquisito credo kkkkk pegava só pq tem por por piroca

    ResponderExcluir
  5. Sou apxx por ele desde q ele fez a Avenida Brasil! <3

    ResponderExcluir
  6. Sou mais o carecão do lado dele.

    ResponderExcluir
  7. Ele é que falou que seria manja rola? kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. será que é silicone implantado que saiu do lugar?

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não sou só eu que acho o corpo dele muito estranho!!!!
    Mas do pescoço pra cima, totalmente pegável!!

    ResponderExcluir
  10. No fim das contas adorei o close no volume

    ResponderExcluir