quinta-feira, 7 de maio de 2015

Amigos se abraçam e são espancados por grupo homofóbico na orla do Rio

Link

10 comentários:

  1. Aqui na cidade onde moro é comum ver casais de lésbicas aos beijos em público, e sequer são agredidas verbalmente.Casais de homens gays se beijando nunca vi.Aliás hoje
    em dia nem da pra saber se um homem é
    gay, todos tem namoradA, so falam em
    mulher.Não sei onde estão todos esses gays
    que falam tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no armario, cara. Na minha cidade a mesma coisa. Todos os homens que pego tem namorada . Fachada pura. Pra enganar familia, amigos... Interior é uma bosta.

      Excluir
    2. Tenho um monte de vizinhos enrustidos, todos com namoradinhas pra satisfazer a sociedade. Abrem mão do que realmente são pra viver a vida que os outros querem pra eles.

      Excluir
  2. Se não fizer a denúncia formal para as autoridades, não entra nas estatísticas, e não nos ajuda em muita coisa.

    ResponderExcluir
  3. então... ali do lado da praia do recreio é lugar de pegação gay. os caras exageram e quem nunca viu dez homens gays saindo correndo do matinho do lado da praia no meio do dia quando voce só tinha ido ali na praia com seus pais? Conclusão: galera, vamos deixar de fazer pegação em lugar público! É muito perigoso. os homofobicos estão de olho nesses lugares...

    ResponderExcluir
  4. Por isso acho q gay devia ter liberado o porte de arma. pra sua própria defesa.
    Então veremos se esse homofóbicos de merda q só são machos em bando iam fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ! Porte de arma para gays por questao de segurança.

      Excluir
  5. eles ficam esperando alguma coisa pelo jeito..pq nao eh possivel 20 homens pensarem a mesma coisa.e agredirem duas pessoas..a coisa ta feita viu..vamo se cuidar ou se mudar de país

    ResponderExcluir
  6. O Rio de Janeiro é uma cidade cada vez mais multifacetada: ontem foi escolhida como o melhor Destino Gay do Mundo. A eleição foi anunciada em Boston, EUA, durante a 10.ª Conferência Internacional de Turismo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros).

    É o resultado de uma sondagem realizada durante dois meses pelo site TripOutTravel e pelo canal americano Logo,da MTV, com os votos de mais de cem mil pessoas. A Cidade Maravilhosa - que luta para fazer jus a este título - venceu as concorrentes Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney.

    O secretário especial de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, não podia estar mais satisfeito. "Esta é mais uma vitória que vem reforçar a vocação do Rio de Janeiro em receber bem os turistas. O Rio recebe todos de braços abertos. Demos total apoio à campanha de escolha do Rio como melhor destino gay do mundo e queremos, cada vez mais, atender bem e melhor a qualidade do serviço prestado a este segmento da sociedade", declarou.

    A empresa oficial de turismo, Riotur, vem investindo no atendimento ao público LGBT desde o início do ano. No site da empesa há uma secção especial virada para este segmento, com dicas de bares, restaurantes, hotéis e todos os locais considerados gay friendly da cidade. No domingo, a parada gay reuniu um milhão de pessoas em Copacabana.

    Só rindo.

    ResponderExcluir
  7. E o pior de tudo eh vc nao fazer BO por medo. Eu amo o brasil e sinto falta dai mas ver essas coisas me desanimam

    ResponderExcluir