quinta-feira, 7 de maio de 2015

James McAvoy dando um Beijo Gay

13 comentários:

  1. Adoro James McAvoy! É o feio mais bonito que conheço! Alem de ser um gostoso.Gosto muito de ver beijo na boca entre homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esse cara é feio. Ele é lindo, gostoso, corpão e voz grossa.

      Excluir
    2. Feio??? Você bebeu todas pra dizer isso kkkkkkk. O cara é muito lindo e sexy, vontade de beijar na boca dele, que acho atraente.

      Excluir
    3. Anónimo de 6:43, é feio para os padrões pre- estabelecidos do que seja a beleza.Eu o acho bonito, mas sobretudo extremamente charmoso, o que pra mim
      conta muito mais do que a tal beleza.

      Excluir
  2. Já tinha um tesão agr então rs

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu simplesmente amo esse homem: lindo, charmoso, gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ele desde um filme que fez casal com a Keira Knightley, depois atuou com a Angelina Jolie e fez X men!

    ResponderExcluir
  5. Desde quando esse homem é feio? Pra mim ele sempre foi um gato.

    ResponderExcluir
  6. Lindão. Meu amor. Meu ator favorito. Extremamente charmoso.

    ResponderExcluir
  7. Que filme ou serie é esse?

    ResponderExcluir
  8. Lindo. Meu ator favorito. Mozão. Charmoso.

    ResponderExcluir
  9. Super gostoso e másculo. Desde que o vi pela primeira vez fico imaginado como deve ser o cheiro dele depois de fazer exercícios, os mamilos rosados...ai, pisquei aqui..

    ResponderExcluir
  10. Ah, pra variar... o ator ainda não conheço, mas o outro já conheço bem, já comentei aqui. É Josh Horowitz, um apresentador/repórter da MTV americana, metido a engraçado, que já fez várias entrevistas assim com galãs do cinema, fazendo cena romântica, sentando no colo deles e não sei mais o que. Pesquisando vi q o sujeito é casado com mulher, apesar de dar toda a pinta de gay passivo. Com Mark Wahlberg mesmo, já comentei, ele fica todo derretido, nem disfarça. Fico chocado, como tem mulher boba nesse mundo...

    Ele sempre faz isso querendo dizer que tá fazendo "humor", mas tá é se aproveitando, fazendo no trabalho o que tem vontade e não pode fazer, realizando seus desejos reprimidos.

    ResponderExcluir