quinta-feira, 7 de maio de 2015

Garotos de programa assumem vocação; conheça histórias




6 comentários:

  1. Parabéns pra eles, por se orgulharem de suas profissões!
    Nunca tive vontade de experimentar, mas se o mercado existe, sejamos liberais e que eles trabalhem e sejam felizes, contanto que não sejam explorados.

    ResponderExcluir
  2. Quero o link do vídeo dessa imagem, pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa, eu já vi o caçador tcheco com esse menino da foto faz muito tempo. Uma delícia. O menino fica excitado e bate uma pra ele. Tesao demais!

    ResponderExcluir
  4. A imagem é de um dos videos do czech hunter ( um ativo checo que sai as ruas com o bolso cheio de grana e no final consegue comer o carinha que que ele acha atraente). Esse mlk da foto é o muito gostoso. Pra mim esse é o melhor video dele.

    Ele tem alguns videos no xvideos.com e tb tem o site próprio. Só jogar" czech hunter" no google.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos vídeos que eu mais gosto do Czech Hunter, o garoto do vídeo é muito bonito e tem uma bunda linda, grande e lisinha.
    Eu também gosto de outro video em que ele aborda um garoto loirinho de cabelo cacheado em um salão de jogos, o garoto é gostosinho e peludo.






    Gabriel.















    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não acho bacana essa coisa de "me dou ao luxo de escolher o cara" e "peço foto antes". Não sou bonito nem tenho corpo bonito. Se é para fazer isso, vai de graça logo.
    E se eu fosse bonito e sarado, não precisaria de um garoto de programa. Mesmo assim, felizmente nunca tive problemas em conseguir alguém para transar.

    ResponderExcluir