quinta-feira, 7 de maio de 2015

Arthur Aguiar tá Sem Camisa e Todo Sarado

7 comentários:

  1. Também quero abraçar o Eriberto!
    Arthur Aguiar e Thiago Martins são lindos!

    ResponderExcluir
  2. vontade de ser o Eriberto na ultima foto, ou melhor, estar entre aquele abraço haha

    ResponderExcluir
  3. Confesso: Já bati uma imaginando o Eriberto fodendo o Arthur e a namorada do lado de fora do quarto, perguntando se tá tudo bem. Como se estivesse no contexto da novela, numa cena que mistura humor e putaria explícita. Podem me julgar. Pelo menos, tenho mente fértil. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vontade de morder esse peito gostoso

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do peito dele, mas no geral o acho sem graça, não me atrai. Quem me deixa louco é o colega dele de Rebelde, Micael Borges, esse sim...

    ResponderExcluir
  6. Micael Borges = DLÇ de bunda

    ResponderExcluir