sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputados e Pastores faltam com respeito e fazem chacotas com os Gays em Debate na Câmara

Acho que já podem começar a sensualizar para algum 
Bofe da Noruega ou Suiça pra ver se vazam do Brazil logo... 
A coisa tá feia!

Se até a Presidente tá sentindo que é alvo de preconceito....


Tá sofrendo pq quer neh!
Poderia muito bem ter arregaçado as mangas e tomado alguma atitude!
Prometeu mundos e fundos e até hoje não fez nada!
Postzinho em Twitter e Face não muda nada querida!



12 comentários:

  1. O trio Malafaia, Bolsonaro e Feliciano é tão podre que fede. São os dinossauros da fé.

    ResponderExcluir
  2. Tenho verdadeiro nojo desses pseudo cristãos do inferno! Esse tal Mafafaia já tem cara do capeta mesmo,.Nunca vejo esse traste com um semblante sereno, esse mala ta sempre com cara de quem ta com dor de estomago.E ainda temos que aguentar esse ex-militar aloprado querendo ser engraçadoSao todos uns ordinários isso sim!!!! Mas o dia deles vai chegar e vao todos cair do alto de sua intolerancia e arrogância.Nós ainda vamos ver esse dia!

    ResponderExcluir
  3. A foto do Malafa ao lado do Tony Reis diz tudo: desequilibrio e desepero. Fanatismo total. Vê-se o grau de psicopatia desses dementes chamados de "ungidos".

    ResponderExcluir
  4. É amigas...

    Não tá nada fácil, o jeito é se jogar nos pés do primeiro turista alemão que cruzar pela frente ou comprar novos armários. Pois se continuar do jeito que está e no armários que vamos ficar para poder sobreviver.

    Está aberta a caça aos gays!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a coisa ta feia, até minha cidade que nem 100 mil habitantes tem fez uma marcha pela família tradicional... mas graças a Cher criei coragem e to fazendo alguma coisa pra mudar, criei um movimento sobre diversidade nesse fim de mundo e to tendo uma resposta maravilhosa não só dos gays mas de todos os membros da comunidade LGBT, to cansado já e não vou aceitar tudo como está sendo apenas sendo ativista de facebook, claro que sozinho não vou conseguir nada mas pelo menos to fazendo minha parte

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que um dos problemas que está ajudando a eles é que nem os próprios gays são unidos. É preconceito contra passivo, afeminado, esses dias eu li que tinha gays contra os gays ricos. Eu nunca vi esse tipo de coisa em outras minorias.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto a maioria de nos homossexuais, quer sejam gays ou lésbicas, não tiverem consciência que a vida não é apenas festa, bate-cabelo, sexo, e enquanto não usarem a parada gay para protestar de verdade e não fazer mais uma festa a céu aberto as coisas continuarão assim. Hora de voltarmos a sermos conhecidos como aqueles que são cultos e entendem de assuntos diversos e não apenas baladas. Mostrar que estamos em vários segmentos profissionais e assim conquistar respeito! Devemos nos unir e eleger aqueles que nos defendem, seria um bom começo.

    ResponderExcluir
  8. Dilma forte e dura? Querida, veja os noticiários e veja como está o país que você governa.

    ResponderExcluir
  9. Enfrentamos tantas querelas..
    Já me vejo daqui 4 anos numa querela, que espero vencer: adotar meu primeiro filho. Não importa idade, sexo, cor.
    Mas sei que será difícil, pois sou solteiro e gay. Diria quase impossível, mas, tenho fé que serei pai um dia. Tentaria da maneira convencional, mas, por motivos que só a mim competem, é inviável.

    ResponderExcluir
  10. O que falta é união dos LGBTT, só assim pra derrubar essa bancada "falsa" conservadora e moralista.

    ResponderExcluir
  11. Não devemos nos curvar e deixar o nosso país a mercê desses evangélicos preconceituosos. Vamos a luta e tornar essa para LGBT em um real movimento de protesto e não de festa e putaria.

    ResponderExcluir
  12. Eles claramente não querem diálogo, então que falem com as paredes!
    Nós vamos ser felizes, eles aceitando ou não.

    ResponderExcluir