quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jornalista Leo Dias diz que Ex Jornalista da Record tá se prostituindo nos Estados Unidos


P.S: Na minha opinião... Essa historinha não passa de Puro Recalque dos 2 jornalistões! Só pq o outro é Bonito, Corpo Malhado e tá vivendo em Nova York ao invés do Brazzzil....

É tudo tão sem pé e nem cabeça. Ele não pode ter juntado uma grana durante esses anos e tá vivendo ultimamente disso enquanto procura por algo nos EUA pq não quer voltar pra cá?

Se a pessoa tá vivendo sem trabalhar, o povo no Brasil vai logo dizendo que tá traficando ou prostituindo, por puro invejaaaa!

Lembra de quando eu disse de um ajudar o outro? Então, aqui a gente vê exatamente o contrário, o que pode até acabar com a vida profissional da pessoa.

P.S 2 - Nome e links velhos não serão publicados! 


16 comentários:

  1. Léo Dias diz q todo brasileiro q vai pro exterior tá se prostituindo.É complexo de vira-lata.

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que o pessoal acredita em qualquer cosia que falam kkkkk mesmo tendo a credibilidade desses ''jornalistas'' como Léo Dias e Fabiola Reipert.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não acho recalque não. Não é o primeiro que fala. Problema não está no que ele faz ou deixa de fazer, mas o peso da vergonha pra profissões tão comuns e que todo mundo usa é que me chama a atenção

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nessa história de ator pornô, e muito menos prostituição. Ele não precisaria disso. Agora, que ele já se aventurou postando fotos peladão pela internet, só pelo prazer da sacanagem mesmo como muitos de nós fazemos, isso com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Sr. Bananas que é o tal jornalista. Haha

    ResponderExcluir
  6. Também me cheira a recalque com a gostosura do outro!!

    ResponderExcluir
  7. Qual o problema em prostituir? Se fosse bonito igual a ele ganhava a vida deitado e só levantava pra beber água e taca lhe pau!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, tá ficando chata essa história. Me cheira a recalque dos grandes do Léo e do Leão Feat. Fabíola Reipert contra o ex-repórter da Record (que, por sinal, é gostoso pra carvalho). Se o repórter quisesse, faria um pornô com ele de graça mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olha, se é ou não verdade, não sei. Mas, daqui 2 semanas, mesmo sendo verdade essa gossip barata, ning nem tá mais lembrando disso.
    Agora, se eu decidisse seguir a carreira e jornalista, eu perdia meus neuronios com coisas mais importantes. O Jayme tá com um vlog bem interessante de NYC, e espero que tenha sucesso. Vejo de vez em quando alguns videos, e acho-os bem legais. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. eu analisei bem o video, e da pra ver de relance o que seria uma parte da tatoo q o tal jornalista tem( proximo ao triceps)..pra mim parece muito com o tal, mas como a qualidade do video e as mascaras nao ajudam muito...de qualquer forma, concordo que esse leo dias é um recalcado, se for ou nao o kra ou tiver ou nao fazendo programa, problema dele...

    ResponderExcluir
  11. A grande questão é:
    se virou ator pornô.............. onde está esse vídeo que não saiu ainda???

    Onde é que compra para checarmos se isso é verdadeiro ou falso??

    ResponderExcluir
  12. O vídeo é de 2011 e aparece ele transando com dois caras, certo? Isso foi no Rio de Janeiro, não em NYC. E desde quando isso é se prostituir? Bicha velha tá tão esquecida do que é trepar que acha que quem trepa casualmente o faz por dinheiro...rs

    ResponderExcluir
  13. Mas gente, que video é esse?

    Acho deprimente essas noticias, ainda mais vindo desses sangue sugas q na minha opinião não são porra de jornalistas nada.

    ResponderExcluir
  14. pura babaquice dar trela pra esse pao com ovo do Leo Dias

    ResponderExcluir