terça-feira, 21 de julho de 2015

Casos de Homofobia

Para ler click aqui!

 
Para ler click aqui! 



7 comentários:

  1. Infelizmente, acontece.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade mesmo e ainda tem babaca que acha que queremos privilégios com a criminalização da homofobia e que ela não existe, até quando isso? :/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que o gay aqui no Brasil quase sempre reage como "coitadinho" diante de homofobia.
    Concordo que tem aqueles frágeis, como o do vídeo, que nem têm como reagir fisicamente. Mas acho que em certos casos devemos mesmo partir para cima.
    Ignorantes não são enfrentados com discursos...violência gratuita tem que ser combatida com violência também. Chama-se legítima defesa.
    Quem dera se aqui surgisse um movimento LGBT como o dos Black Panthers, que combatia com violencia a violência que os negros sofriam nos EUA. Queria ver algum ignorante se meter a besta com gay, se soubesse que corre o risco de apanhar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'sempre reage como "coitadinho" '

      Vc é burro?

      Excluir
    2. Só achei um pouco preconceituoso ele falar q se achava diferente das poc pocs. Somos tds iguais, gente! É td puta e viado...

      Excluir
  4. Tomara que o cara do Fashion Mall não tenha sido demitido pelo barraco do pai, por ser tratar de uma shopping classe AA certas coisas não são toleradas, mesmo o funcionário não tendo culpa do barraco do pai!

    ResponderExcluir