quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nicki Minaj acusa premiação de Racismo, Taylor Swift alfineta e dá uma de Falsiane.


Insatisfeita, Nicki foi desabafar no Twitter e escreveu: "Se eu fosse um tipo diferente de artista, 'Anaconda' seria nomead para melhor coreografia e vídeo do ano também. Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros você vai ser nomeada para vídeo do ano". Sentindo a indireta, Taylor rebateu. "Não fiz nada, mas apoio e amo você. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…". Na sequência, Nicki disse que não falava sobre a cantora. "Você não deve estar lendo os meus tweets. Não disse uma palavra sobre você.Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso", escreveu. Porém Taylor não se deu por satisfeita e foi além. "Se eu ganhar, por favor, venha comigo. Você está convidada em todos os palcos que eu estiver”", disse a loirinha. Xiii...


12 comentários:

  1. No mundo artístico ninguém é amigo de ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Pqp essa Taylor é falsa eim

    ResponderExcluir
  3. Alguém precisava colocar esse palmito de volta no pote, ela só usa essa sororidade quando convém a ela (Katy Perry mesmo jogou um shade nela hoje por isso) e a indústria da música privilegia sim cantoras como a Taylor e ela não tinha nada que se meter onde não foi chamada. Tanto a Nicki quanto a Azealia Banks estão super certas por tudo que falaram no twitter.

    ResponderExcluir
  4. engraçado, que a nicki acusa de preconceito quando na musica dela diz "fuck the skinny bitches", por favor, né? hipocrisia reina. E se a indireta não foi pra taylor, foi pra quem? pro ed sheeran?

    ResponderExcluir
  5. Taylor e Katy tem uma briga pessoal, ela não colocou ninguem contra ninguem. Já a Nicki fez um comentário fazendo parecer que clipes com mulheres magras tem vantagens sobre clipe com mulheres mais corpolentas e talz, criando meio que uma disputa entre mulheres de difernetes corpos. Ou seja, Katy viajou e ainda não aterrisou, porque são duas coisas completamente diferentes: uma é uma briga pessoal que não afeta mais ninguem; outra, cria uma rixa entre mulheres com diferentes tipos de corpo. Saudades coerência u.u
    Katy deu aloka, quis pegar o bus, sentar na janela e ainda por a cabeça pra fora.


    O.A.S

    ResponderExcluir
  6. Engraçado neh, nunca vi Beyonce precisar reclamar sobre racismo ou sobre corpos de mulheres em seus vídeos u.u
    Nicki devia chorar na cama, que é mais quente.

    O.A.S

    ResponderExcluir
  7. Gosto da Nicki mas vamos lá né? Foi pra Taylor sim, além das muitas indiretas ela favoritou vários "twits" de fãs dela falando mal da Taylor, quanto as indicações de anaconda acho que Nicki está reclamando de barriga cheia, e sobre Felling myself acho é pouco quem manda ela inventar de lançar aquela bosta só no tidal, amo a música e até hoje tento ver o clipe..kkkkkkk #TaylorRainha

    ResponderExcluir
  8. Beyoncé não reclamou de racismo, mas já roubaram o prêmio das mãos da Taylor p bem merecia ganhar era a Beyoncé... Taylor muito Falsiane!

    ResponderExcluir
  9. Acho ridículo essa tentativa de menosprezar a Taylor, e olha que nem sou fã dela! Nicki jura que seu vídeo de Anaconda é uma obra prima, arte pura... por favor né amiga? Seje menas! A shade foi pra Taylor sim, não adianta negar! E esse lance de racismo? kkkkkkkkk o mais engraçado é que, dentre os 5 vídeos indicados a Vídeo do Ano, 4 deles têm negros: Beyoncé, Bruno Mars e Kendrick com 2 indicações... Iai? Cadê o racismo?! Falar que a Taylor não merece é muito fácil, mas agora quero ver neguinho falando das indicações desmerecidas de 7/11... Pq eese vídeo sim é um lixo!

    ResponderExcluir
  10. Enfim! O VMA desse ano vai ser um L I X O como o de costume... O último VMA que prestou foi o de 2011!

    ResponderExcluir
  11. Esses prêmios VMA são maior Jabá, as gravadoras pagam pelos premio e pelas apresentações,o único premio escolhido pela platéia é a escolha da audiência (e suas indicações tb são compradas).
    Só assisto as apresentações, quem ganha e quem perde é o de menos, nunca existe um ganhador q não esta presente, logo ja se sabe quem ganhou, o artista vai pra lá ja sabendo q ganhou, os outros q não sabem vão de besta.
    Taylor Swift ganhar do single ladies da Beyonce foi o cumulo do jabá, por isso o Keyne West invadiu o palco.

    ResponderExcluir
  12. "Acho ridículo essa tentativa de menosprezar a Taylor"

    Não é tentativa. Ela já tá acabada e menosprezada desde Bad blood. Ela fala pra não jogar uma mulher contra a outra e tá ganhando milhões com um clipe que mostra o contrário, sem contar que é uma indireta pra Katy.

    Tenho nojo dessa palmitinha falsa

    ResponderExcluir