sexta-feira, 24 de julho de 2015

Video - Casal Gay é atacado por Grupo de Fascistas Homofóbicos

Você se lembra da experiência dos dois meninos russos que, no centro de Moscou tomaram pela mão, para ver as reações dos transeuntes? A mesma coisa foi feita por um casal gay ucraniano, que repetiu a experiência no Centro de Kiev. Sentado em um banco, os dois meninos foram abordados por um grupo de fascistas, que primeiro questionou-os, em seguida, surpreendeu-os com spray de pimenta e chutes. Só achei esse grupo q atacou como um bando de macacos véios q continuam na aborrecência vagabundando pelas ruas sem serviço.





Kd a Colega com o seu Tacape pra nos defender qd a gente precisa dela?


19 comentários:

  1. Isso pq a ucrania fica na Europa.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das pessoas mais pacíficas que conheço, mas não baixo a bola pra ignorante homofóbico de jeito nenhum, se necessário devolvo as porradas que recebi.

    ResponderExcluir
  3. Alguns acham exagero, alarme falso, enfim, mas acho que a extrema direita cada dia ganha mais simpatizantes, adeptos, e praticantes! Impressionante essa onda de desrespeito com um cidadão. E os crimes ficam impunes. Só quero ver onde irá chegar.

    ResponderExcluir
  4. Porque as pessoas se incomodam taaanto? Vai fazer diferença nenhuma. Nenhuma!!

    ResponderExcluir
  5. Luana Muniz, nossa Arlequina! Olha o taco na mão dela! \o/ <3

    ResponderExcluir
  6. Fala-se de direita, de ser um país europeu, do oriente. Porém, ninguém se lembra que esses faziam parte da URSS que era socialista, ou segundo alguns "stalinista"... Ou seja, de esquerda! A esquerda finge te abraçar, mas no fim te taca pimenta na cara e te deixa viúvo. China (agora há evolução), Cuba (acredito já ter lido algo vindo de lá), Rússia ("melhorando a passos quase-nulos"), Ucrânia, Coreia do Norte... Graças a Deus existem os direitos humanos! Bom, é por isso que eu prefiro falar que sou progressista (somente). Espero que estes países e outros melhorem e que os gays tenham voz como qualquer outro cidadão e que não procurem a aprovação dos outros, pois como tenho dito: Eles fingem te abraçar, mas te tacam pimenta na cara e te deixam viúvo. Afinal, pagam-se impostos! Infelizmente só posso dar um exemplo: PresidentA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sensato! Concordo totalmente

      Excluir
    2. Nossa, que comentário mais fora de contexto geopolitico e histórico!

      Há uma forte corrente neodireitista nesses paises do leste europeu, e todos sabem suas bandeiras acerca da intolerância, entre outras medidas conservadoras, podadoras de direitos sociais (procure reportagens sobre conflitos politico-diplomáticos na Ucrânia, Russia e afins).

      URSS tinha um fundo socialista, com ideais válidos, que muitos chamam de utopia social, coisa que só e utopia pelo fato de haver imbecis no cerne dos governos; talvez esse dircurso tenha sido só pretexto pra se implantar agruras ditatoriais.

      Se for pra levar a discussão puramente pro lado da teoria ideologico-politica, o socialismo é o responsável, nos sistemas capitalistas, por uma serie de avanços e direitos aos cidadãos. Não é o capitalismo bruto que colocou em discussão nessas sociedades, por exemplo, as horas de jornada de trabalho, as licenças em situações específicas, só pra efeito de exemplo. Tudo isso foi colocado em pauta e em prática graças a diálogos pautados numa ideologia dita " esquerda". Assim também ocorre com o discurso das minorias (veja quem tem a minima coragem de levantar debates no congresso do nosso país).

      Você colocou em discussão algo bem nada a ver. E como o Stalin e outros crápulas trataram suas populações, não lhe permite abster o fato da "direita" estar provocando e espalhando tanto ódio, em vários locais do mundo atualmente. São tão culpados quanto. Sim, HOJE, é esses ultra direitistas que podem colocar fogo na sua casa (pra usar uma hipérbole).
      Se preferir, abrace o Aecio, o Silas, O Bolsonaro, O pastor lá que nao lembro o nome...pessoas é que não faltam. Ou seja voce um representante politico e faça a diferença e nos abrace.
      Abraços.

      Excluir
    3. Lava a tua boca viado p falar do Aécio, pois sua candidata q saúda a mandioca a DilmANTA, nunca abriu a boca p defender os viados, pelo contrario ela só se esquivava de tudo, ela só q o voto dos viados mas nunca defenderia a causa abertamente, acho um acinte um viado abrir a boca p defender essa mulher q está prestes a ser impixada e olha q qm assume é o Eduardo Cunha esse sim é ultradireitista e vai fuder com a vida das minorias, o Aécio se vc quer saber entre todos os candidatos era o q tinha as melhores propostas p os lgbts nem a Luciana Genro tinha, essa só sabia falar msm e se promover em cima dos bestas e p fechar o Aécio é um moderado fica até feio p vc comparar ele ao Bolsonaro e ao Silas.

      Excluir
  7. Aécio nem é de direita , cala a boca . Aécio é do psdb e o psdb é esquerda também.

    ResponderExcluir
  8. Agora só falta esses gays andarem de mãos dadas no estado islamico p verem o q acontecem duvido.

    ResponderExcluir
  9. Aecio de Esquerda kkkkk. Essa foi boa

    ResponderExcluir
  10. Querido se ela sai quem assume e o vice Michel temer ok, mas fique sossegados que ela nao sai nao ok

    ResponderExcluir
  11. Podem falar o ke quiser em relacao ao Governo do pt, estamos passando por isso, mas pelo menos nao estamos mendigando dinheiro ao Fmi. Diferente do tempo do Governo do Psdb que vivía mendigando dinheiro ao Fmi(Fundo monetario internacional) e nem vendemos o país do jeito deles vide a Vale do Rio Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FMI de cu é rola, do q adianta não está devendo eles se o Brasil em geral está jogado as traças? e está mais do q na hora de virar o disco, porq o FMI foi pago ainda no governo do Lula a dona Dilma só tinha q fazer o Brasil andar com as próprias pernas, coisa aparentemente simples mas não p essa sr. q saúda a mandioca. Mulher soberba autoritária q é capaz de atirar cabides em uma pobre empregada não merece nenhum respeito.

      Excluir
    2. O Brasil nao esta jogado as tracas, o ke se esta havendo e um ajustes das contas publicas em relacao ao dinheiro que esta entrando com as exportacao e sanar o Rombo feito na petrobras por essas empreteiras e outras coisitas, em relacao as vendas la fora que estao em queda vide a economía da Europa ( espanha Italia Grecia .....) na asia japao e agora comecou a China. Mas eu nao discutir com a senhora Borboleta nao. Psdb nunca mais. Nojo do Aecio, Maligno, a comida em minas e um absurdo tudo por causa desse deliquente com um sorriso extra eleitoreiro. Mas vote nele na próxima eleicao 2018 e faca da urna um pinico, ahhh Lembrei teremos o Lula ufa entao ja sabemos quem vai ganhar. Lula por um Brasil mais Forte

      Excluir
  12. o PSDB, como já afirmou um dos grandes do partido, é de centro-esquerda. Não existe partido de direita no Brasil. Procura no You Tube, tem a entrevista lá.

    ResponderExcluir