terça-feira, 25 de agosto de 2015

Henry Cavill umidificando o Brasil em plena Seca !

21 comentários:

  1. Gente!!! Esse Henry Cavill é uma louCUUUUUra!!! LINDO, GOSTOSO, DE PELOS LISOS MARAVILHOSOS E AINDA PARECE SER UMA BOA PESSOA! Minha mãe, quer o Super Homem como genro! .................. Não sou ciumento, mas quem é esse mocréio do lado dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de Mocreio no Armie. Tão lindoso quanto.

      Excluir
  2. Ele é muito gato mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Bananas, vai nos matar assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é o paraíso em forma de gente

    ResponderExcluir
  5. Do lado dele é o também gostoso Armie Hammer!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, sem camisa com o peito peludo melhor ainda!

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é a coisa mais linda que eu já vi. Ele tem um charme que eu não consigo entender de onde sai. O jeito dele olhar, sorrir, falar, a voz, p sotaque, o copo, os pelos, é tudo perfeito, eu não sei como, mas tudo nele me excita, exatamente tudo, muito gostoso, se eu tivesse esse cara pra mim, eu ia ser a pessoa mais feliz dessa terra. Não ia faltar mais nada na vida.

    ResponderExcluir
  8. E a bundona dele que já deve ter feito a festa de muita pica!!!

    ResponderExcluir
  9. É uma águia? Um avião? Não, é o Cavill e o seu cacetão.
    Isso não é um homem, é um anjo, um monumento. (*_*)

    ResponderExcluir
  10. Ele é realmente lindo...mas só acho que está um pouco grande demais.

    ResponderExcluir
  11. O Henry é MARAVILHOSO, mas o Armie Hammer me atrai mais!
    Gosto mais de loiros, e o corpo do Henry ta fortão demais, sei lá....prefiro mesmo o Armie!

    ResponderExcluir
  12. A bunda dele é uma delícia!!! Precisava muito comer ele

    ResponderExcluir
  13. Já tava achando que não viriam. Cruzando os dedos para que ele vá se esbaldar nas plajas brasilenias só de sunguinha blanca.

    ResponderExcluir
  14. Tava na Le Boy essa madrugada, fiquei super em dúvida.

    ResponderExcluir
  15. Cara, fala pra esse cara ir na praia de sunga branca pra gente ver.

    ResponderExcluir
  16. Cruzescredo, parece que vai explodir. Prefiro gente normal.

    ResponderExcluir