terça-feira, 25 de agosto de 2015

Emilio Dantas - O Gordinho de Ontem, pode ser o Gostosão de Hoje !

Quem vê Emilio Dantas esbanjando boa forma em Além do Tempo custa a acreditar que o intérprete de Pedro já teve seus dias de briga com a balança. A alimentação desregrada e a correria do dia a dia contribuíram para que ele chegasse a pesar mais de 100 kg. “Foi entre os 15 e 25 anos, mais ou menos, no período em que tive banda. Eu ensaiava muito e comia bastante besteira. Meu peso variava na faixa dos 107, 110 kg”, conta o ator de 32 anos. 

 
Hoje em dia, com 82 kg distribuídos em 1,84 m de altura, os tratos continuam apenas em situações especiais. “Se quero comer uma parada que gosto, tipo uma língua, uma rabada, uma coisinha leve assim (risos), dou uma segurada. Aí como uma salada, uma carne para pegar leve e poder garantir”, avalia.


Viu só colegas! Nunca esnobe um Gordinho!

Com parcelas suaves de 49,00 mensais você pode adquirir um Gostosão agora mesmo! ;)

14 comentários:

  1. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais bonito,gordinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Um tesao esse macho. Assisto a novela imaginando ele comendo o Rafael Cardoso naqueles quartos antigos, falo com a minha mae: porque a autora nao junta os dois? Mas o que! É uma heteraiada do cacete na novelinha. #Chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortooooo. Bem que poderia. Rafael está um tesão marrento ^^

      Excluir
  3. Nunca ignorei. Tem gordinhos bem pegáveis. Uns até perdem a graça se mudarem de forma.

    ResponderExcluir
  4. Ele era lindo gordinho.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é esse cara, mas o pegaria muito na fase gordo! Adoro gordinhos, tem onde pegar, apertar, esses viados magricelas puro ossos acho um saco trepar, nem aguentam rola, já os gordinhos deixam até virar eles do avesso... Hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca esnobo um gordinho, jamais! Ainda mais se for um peludinho lindo.

    ResponderExcluir
  7. Ele por acaso dá beijo gay no musical do Cazuza?

    ResponderExcluir
  8. Igual o Cris Pratt. Era um gordinho lindinho e virou um gostosão sarado e ainda por cima com o maior malão entre as pernas.

    ResponderExcluir
  9. Que isso hein, a bixa tá patrocinada. A senhora é destruidora mesmo. Parabéns Sr Bananas.

    ResponderExcluir
  10. Espero que a "síndrome de Chris Pratt" não o ataque. Sim, eu pegaria o Emílio na fase "gordinha" e na atual também.

    ResponderExcluir
  11. Tem cara de quem fode gostoso...

    ResponderExcluir
  12. Ainda Tenho Esperanças Entao kkkkk... to com 22 e gordinho... mas, pretendo emagrecer, vendo ele, me deu motivos!!!!

    ResponderExcluir