Parece que a Dona ONU UNESCO e afins só servem para intervir para dar legitimidade para alguma guerra que os EUA deseja fazer. Pois esses loucos detonaram Palmira, vários outros patrimônios históricos da humanidade e ela não fez nada.
Já encheu o saco esses orientais fanáticos religiosos que ficam matando um ao outro desde que me entendo por gente e ninguém faz nada. ONU juntos com outras potências já poderiam ter entrado lá, feito a reforma agrária, dar um pedacinho de chão pra cada um com um sorteio justo igual que a COHAB faz e pronto.
E quem não curtir, enterra a cara na areia e se mate.
E aproveitando o assunto...
Não sei pq o grupo da Europa não se juntam e resolvem os problemas básicos dos países desses refugiados. É bem mais fácil do que ficar construindo muros, cercas, colocando guardas e afins.
Nem quero ver o que isso pode resultar.... pois já estava tendo uma onda de xenofobia por lá, imagina agora....
Ahhh, nós, os seres humanos...
ResponderExcluirSomos cada vez mais, os defeitos que temos, não as qualidades. Jose Saramago
O egoísmo (falta de amor para com o próximo) é o mal que corrói ainda a população mundial, enquanto não houver uma grande transformação. Só olharemos para o coletivo nesse momento. O bem existe, mas é tímido... O mal é sagaz e voraz.
ResponderExcluirA resposta é simples: só ainda não fizeram nada de relevante para acabar com o EI porque ele é fantoche da Arábia Saudita, que se opõe ao Irã no Oriente Médio e é aliada dos EUA. O EI combate o governo da Síria, que é aliado do Irã. Todos pertencem a correntes distintas do Islã e se odeiam por causa disso.
ResponderExcluirOcorre que está acontecendo com o EI a mesma coisa que houve anos atrás com a Al-Qaeda, que nasceu de um grupo de combatentes apoiados pelos EUA na Guerra do Afeganistão contra a ex-URSS: ele está crescendo e se tornando perigoso. O feitiço está se virando contra o feiticeiro.
Talvez quando esses malucos fizerem outro 11 de setembro, aí talvez os EUA comecem a se preocupar realmente com eles...
A dona Dilma defende que tem que haver diálogo com esses terroristas fanáticos. Como que alguém dialoga com esses monstros se eles matam gays, estupram mulheres e crianças em nome de um tal deus mitológico, sequestram, torturam e decapitam pessoas e cometem crimes contra a humanidade. Queria ver ela lá negociando com eles; se ela tivesse com as mãos à mostra ou de saia já seria motivo mais que suficiente pra matar. Esses são os extremistas, com eles não se brinca é matar logo e varrer da Terra essa escória.
ResponderExcluirJorge F.
Essa ONU... na boa, Nao Serve Pra Nada... É Só Bla Bla Bla Pra Aparecer Bonito Na Tv e Jornais!!!!
ResponderExcluir