terça-feira, 25 de agosto de 2015

OFF - Dona ONU, pq a Senhora não Salvou a Palmira?

Parece que a Dona ONU UNESCO e afins só servem para intervir para dar legitimidade para alguma guerra que os EUA deseja fazer. Pois esses loucos detonaram Palmira, vários outros patrimônios históricos da humanidade e ela não fez nada. 
Já encheu o saco esses orientais fanáticos religiosos que ficam matando um ao outro desde que me entendo por gente e ninguém faz nada. ONU juntos com outras potências já poderiam ter entrado lá, feito a reforma agrária, dar um pedacinho de chão pra cada um com um sorteio justo igual que a COHAB faz e pronto. 
E quem não curtir, enterra a cara na areia e se mate.


E aproveitando o assunto...

Não sei pq o grupo da Europa não se juntam e resolvem os problemas básicos dos países desses refugiados. É bem mais fácil do que ficar construindo muros, cercas, colocando guardas e afins.

Nem quero ver o que isso pode resultar.... pois já estava tendo uma onda de xenofobia por lá, imagina agora....


5 comentários:

  1. Ahhh, nós, os seres humanos...

    Somos cada vez mais, os defeitos que temos, não as qualidades. Jose Saramago

    ResponderExcluir
  2. O egoísmo (falta de amor para com o próximo) é o mal que corrói ainda a população mundial, enquanto não houver uma grande transformação. Só olharemos para o coletivo nesse momento. O bem existe, mas é tímido... O mal é sagaz e voraz.

    ResponderExcluir
  3. A resposta é simples: só ainda não fizeram nada de relevante para acabar com o EI porque ele é fantoche da Arábia Saudita, que se opõe ao Irã no Oriente Médio e é aliada dos EUA. O EI combate o governo da Síria, que é aliado do Irã. Todos pertencem a correntes distintas do Islã e se odeiam por causa disso.
    Ocorre que está acontecendo com o EI a mesma coisa que houve anos atrás com a Al-Qaeda, que nasceu de um grupo de combatentes apoiados pelos EUA na Guerra do Afeganistão contra a ex-URSS: ele está crescendo e se tornando perigoso. O feitiço está se virando contra o feiticeiro.
    Talvez quando esses malucos fizerem outro 11 de setembro, aí talvez os EUA comecem a se preocupar realmente com eles...

    ResponderExcluir
  4. A dona Dilma defende que tem que haver diálogo com esses terroristas fanáticos. Como que alguém dialoga com esses monstros se eles matam gays, estupram mulheres e crianças em nome de um tal deus mitológico, sequestram, torturam e decapitam pessoas e cometem crimes contra a humanidade. Queria ver ela lá negociando com eles; se ela tivesse com as mãos à mostra ou de saia já seria motivo mais que suficiente pra matar. Esses são os extremistas, com eles não se brinca é matar logo e varrer da Terra essa escória.

    Jorge F.

    ResponderExcluir
  5. Essa ONU... na boa, Nao Serve Pra Nada... É Só Bla Bla Bla Pra Aparecer Bonito Na Tv e Jornais!!!!

    ResponderExcluir