O FOO FIGHTERS interrompeu um protesto realizado na última sexta-feira,21 de agosto, por um grupo de radicais intolerantes da Igreja Batista de Westboro, em Kansas City, ao executar um ato de ‘Rick Rolling’ para cima do séquito de homofóbicos.
O ato de ‘Rick Roll’ é mandar, a todo volume, o sucesso oitentista do cantor bretão RICK ASTLEY, ‘Never Gonna Give You Up’, por meio de um considerável sistema de PA, com volume suficiente para que os protestantes calem a boca. No caso, deu muito certo.
A banda chegou ao local da patacoada em uma caminhonete e não se intimidou diante dos ‘ativistas’ – e o vídeo do evento pode ser apreciado no stream abaixo.
Fonte: Whiplash.Net.Rocksite
Um cara na pagina do g1 me mandou um link dessa igreja, e olha fanaticos e homofobicos é elogio pra eles, esse povo faz protesto tambem em velorios! Que medo!
ResponderExcluirVelorios de soldados
ResponderExcluirDá-lhe Foo Fighters!!! E aqui no Brasil, hein?!?
ResponderExcluirCorajoso!
ResponderExcluirDesde a época do Nirvana, o Kurt Cobain e banda (incluindo o atual vocalista do Foo Fighters, baterista do Nirvana, na época) eram a favor dos direitos lgbt, feministas e da igualdade racial. O Nirvana até participou de eventos LGBT. Mais tarde, quando recebia ameaças de "rockeiros" misóginos e homofóbicos, ele não se curvava, e dizia que toda essa cambada preconceituosa não precisava ir aos shows dele. Sempre foram lindos! <3
ResponderExcluirQuem é este de blusa roxa?
ResponderExcluirPor essas e por outras que Foo Fighters é foda.
ResponderExcluir