terça-feira, 25 de agosto de 2015

Foo Fighters samba com Som Potente em meio do Protesto Homofóbico de Evangélicos

O FOO FIGHTERS interrompeu um protesto realizado na última sexta-feira,21 de agosto, por um grupo de radicais intolerantes da Igreja Batista de Westboro, em Kansas City, ao executar um ato de ‘Rick Rolling’ para cima do séquito de homofóbicos. 

O ato de ‘Rick Roll’ é mandar, a todo volume, o sucesso oitentista do cantor bretão RICK ASTLEY, ‘Never Gonna Give You Up’, por meio de um considerável sistema de PA, com volume suficiente para que os protestantes calem a boca. No caso, deu muito certo. A banda chegou ao local da patacoada em uma caminhonete e não se intimidou diante dos ‘ativistas’ – e o vídeo do evento pode ser apreciado no stream abaixo. 



Fonte: Whiplash.Net.Rocksite

7 comentários:

  1. Um cara na pagina do g1 me mandou um link dessa igreja, e olha fanaticos e homofobicos é elogio pra eles, esse povo faz protesto tambem em velorios! Que medo!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Foo Fighters!!! E aqui no Brasil, hein?!?

    ResponderExcluir
  3. Desde a época do Nirvana, o Kurt Cobain e banda (incluindo o atual vocalista do Foo Fighters, baterista do Nirvana, na época) eram a favor dos direitos lgbt, feministas e da igualdade racial. O Nirvana até participou de eventos LGBT. Mais tarde, quando recebia ameaças de "rockeiros" misóginos e homofóbicos, ele não se curvava, e dizia que toda essa cambada preconceituosa não precisava ir aos shows dele. Sempre foram lindos! <3

    ResponderExcluir
  4. Quem é este de blusa roxa?

    ResponderExcluir
  5. Por essas e por outras que Foo Fighters é foda.

    ResponderExcluir