quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Laerte responde crítica de Reinaldo Azevedo: "Tesão desgraçado!"



Apenas preguiça desse povo que fica brigando na internet, PT x Tucano, ficam defendendo ladrões que só vão meter a mão na grana e nunca fazem porra nenhuma. E o que falar daqueles então que fica pegando noticias imparciais de sitezinhos e compartilhando no Facebook? Preguiça...zzz...

Lula e Dilma fuderam o Brasil, ela mesmo assumiu ontem que demorou para agir e não sabe se 2016 o Brasil vai sair da merda. O fato que o PT abriram as pernas sem moderação para liberação de $$$ para medidas populistas para garantir votos para a eternidade, teve investimentos na Copa que tudo saiu 2x mais do que valor previsto and caindo os pedaços depois de inaugurados, liberando bastante dinheiro em obras e ações para garantir reeleição dela... tudo isso dentro de uma Crise que o Mundo inteiro estava enfrentando, até os EUA. Demorou, mas agora a conta chegou!

E todos acham que o Aécio seria o salvador da Pátria! Na realidade ele não iria conseguir fazer nada no meio da Crise toda, pagaria o Pato do PT e o PT sairia como bonzinhos que fizeram muito pelo Brasil.

Já cansei de falar aqui, ninguém é santo, nem estrela/ nem tucano! 
Só enxergam o próprio bolso! Tá o Lava Jato, Petrobrás e afins para comprovar isso.
Burro de quem acha que existe ideologia e bem comum nesses partidos, eles nem sabem o que é isso. 
Tirem todos de lá e coloquem Monges Franciscanos dos Pés descalços, talvez quem sabe tem uma solução.

E um beijo para a China que chegou para levar o Tatu Brasil mais um pouco para o Buraco.


29 comentários:

  1. Curti muito sua opinião. É difícil achar LGBTs que se posicionem contra a roubalheira do governo. Hoje só vemos os que são pró "Dilmãe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A impressão que eu tenho é de que todo homossexual é pró dilma (PT)/psol e esquerda no geral. Me da uma depressão isso.
      E sobre esse Laerte, não acho ele muito normal não. Acho que depois que ele perdeu o filho surtou um pouco. As entrevistas dele não tem o menor nexo, parece sempre estar meio aereo, muito estranho...

      Excluir
    2. O Brasil tem vários partidos políticos. Mas tudo se resume na merda do PT E PSDBosta

      Excluir
    3. A questão é que a esquerda em geral sempre defendeu os direitos LGBTs e de outras minorias. Ou você já viu algum pastor homofóbico em partido de esquerda?
      Por isso que há muito mais gays simpatizantes de partidos de esquerda, o que, aliás, faz todo sentido, exceto para gays com homofobia internalizada e sentimento de inferioridade - que, pelo visto, são muitos.

      Excluir
  2. A que ponto a política brasileira chegou, isso seria cômico se não fosse trágico!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que baixaria! Pior do quê o programa do João Kléber,

    ResponderExcluir
  4. Delicinha o Reinaldo novinho!

    ResponderExcluir
  5. VIVA A ODETE ROITMAN!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou ficando com medo qualquer comentário que fizemos as pessoas entendem que estamos em um determinado lada e somos xingado, ontem mesmo me posicionei contra a ditadura e fui chamado de Petista doente. Isso tudo é uma briga de partidos onde nenhum deles prestam verdadeiramente e só querem uma coisa: o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Pior q os viados tmb foram tudo enganados pela Dilma, sou viado mais tenhgo vergonha na cara e não compactuo com esse governo falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém diz que compactua com coisa errada. Mas na hora de votar, o sistema atual "obriga" a escolher entre onda vermelha ou onda azul, que tem em sua essência o mesmo lôdo fétido.

      Excluir
  8. Artistas que apóiam e defendem o PT apenas o fazem em troca do benefício da lei Rouanet. Vocês acham que aquela cambada que apoiou tal quadrilha nas últimas eleições não receberam sua fatia do bolo?

    ResponderExcluir
  9. E qual partido e/ou político presta neste país? Não gosto de Dilma, Lula, pts mas o q me irrita é a todo homofobico é da tal direita, todo crente fundamentalista é de direita

    ResponderExcluir
  10. Sr. bananas acho que a questão não é PT vs PSDB e sim ser a favor ou contra o golpe...ops...impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ipeachment não é golpe, é instrumento democrático da mesma forma que as eleições. Petista passou 8 anos gritando fora FHC e agora se acha bom demais para ouvir críticas e não aceita insatisfação popular.

      Excluir
  11. Kkk digitei o comentário e publiquei sem querer antes de termina, olha eu acho muito importante procurar entender de politica, não só os gays, mas todo mundo, mas eu to muito desestimulado pela politica no progama João Kleber como falaram ai encima, por exemplo tem o Jean Wilys que defende os LGBTs ai eu me identifico, mas soube que ele contra a redução da maioridade penal, ai eu não me identifico (não tenho certeza se ele é contra mesmo, foi o que me disseram, depois dão um google pra saber se é verdade) outro exemplo, eu admiro muito a Marina Silva, acho ela gurreira, mas tambem dizem que é homofobica por causa da religião, ai fica dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina é uma mulher simples e de boas ideias. Os petistas com medo dela criaram essa lenda que ela é homofóbica, só pq ela é evangélica. Puro preconceito. Acredito sim que Marina nada faria pelos gays mas também não nos prejudicaríamos. Dilma também nada fez pelos gays e quando o PSOL tentou ela recuou vetando. É cult em roda de maconheiro usar a camisa de Dilma jovem e falar bem do governo quando essas pessoas n estão lendo o jornal de economia.

      Excluir
  12. Sr. Bananas, o texto não tem nada a ver com PT vs PSDB e muito a ver com preconceito e ignorância do Reinaldo Azevedo que se acha o dono das verdades absolutas sobre todo e qualquer assunto. E por cima chama ela de baranga como se ele fosse o lindo e desprovido de vaidades. Outro que deveria procurar uma rôla.

    ResponderExcluir
  13. e é muita ignorância colocar PT e PSOL no mesmo balaio. PT não é esquerda há tempos. Vamos ler mais.

    ResponderExcluir
  14. Pra quem fala que ESQUERDA AMA OS GAYS! PROCUREM SABER O QUE ACONTECEU COM OS GAYS NO SOCIALISMO DE CUBA!
    BJUS

    VÃO ESTUDAR HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!
      Na Russia socialista também!

      Excluir
    2. Quem precisa de mais aulas de história é você.
      Esquerda e socialismo não são sinônimos de ditaduras, como é o caso de Cuba.
      Um governo de esquerda pode ser autoritário e ditatorial, enquanto outro também de esquerda pode ser democrático e proteger as minorias. Este último é o caso da França, que tem um governo de esquerda e defende gays e outras minorias.
      Quando se fala de esquerda, de modo geral, refere-se a governos preocupados com a igualdade social, enquanto que os de direita são geralmente aqueles que defendem princípios liberais, de pouca intervenção do Estado na sociedade.
      Por isso que os governos de esquerda, em geral, buscam proteger minorias sociais, que são mais vulneráveis e carentes de políticas governamentais.

      Excluir
    3. Qual é a mentalidade dessas pessoas q baseiam a política de esquerda em ideologias de 4 décadas atrás???

      Excluir
  15. Não sou nem de esquerda e nem de direita porque ambos odeiam homossexuais, sobretudo homens homossexuais.Na verdade são todos uns ordinários!

    ResponderExcluir
  16. Acho bicha defendendo o Reinaldo Azevedo só porque ele é contra o PT, uma coisa meio masoca, meio deprê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, é o fundo do poço, as bichas todas despolitizadas e baseiam a "opinião" política em, "é contra o PT? Então eu apoio"

      Excluir
  17. Concordo, além disso a tirinha nem está defendendo o Pt, mas é uma crítica às pessoas do fora Dilma que estão se mostrando tão ignorantes quanto os ptistas.

    ResponderExcluir