quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Veja Lady Gaga gravando American Horror Story no set de filmagens


23 comentários:

  1. Arrasando no vestidonnn meu amor...
    A bicha é bonita, talentosa, tem uma voz linda, é rica...tinha tudo pra deslanchar na carreira...mas infelizmente está indo ladeira abaixo...muda de produtor/direto/agente e afins, meu amor q os atuais tao ti levando a ruína. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bosta num comentário só, sinceramente. Tem certeza dessa ladeira? Ganhou o sexto grammy na premiação esse ano, se apresentou no Oscar e foi super elogiada, caiu nas graças do público e da crítica especializada de novo (como você sabe que ela sempre mereceu) e agora está produzindo o quinto álbum que já é um dos mais aguardados para o retorno triunfal dela no pop. Então me responda, sinceramente: que ladeira? Falar é fácil, argumentar...

      Excluir
    2. DISSE TUDO. A carreira dela só começou, não vê quem não quer. 2016 vai ser de Lady Gaga do começo ao fim.

      Excluir
  2. A primeira temporada foi a melhor, para mim. Com certeza vou ver!

    ResponderExcluir
  3. Vai flopar American Horror Story igual flopou Os Simpsons, os Muppets e Machete Mata....
    além de umas péssima cantora e uma "dançarina" horrível é uma bosta de atriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umas=plural... como ela é UMA única cantora o correto séria "UMA péssima" sem o plural... Vai criticar com argumentos falsos sendo que nem o Português escreve direito... Vamos ler um livro vamos?

      Excluir
    2. Pessima cantora? KKKKKKKKKK Hater ridiculo, so o live no Oscar que ela foi ELOGIADA por todos diz o contrario. 6 Grammys, 30 milhoes de albuns vendidos mandam um beijo, fofo. Nem argumento tem uma bixa dessa.

      Excluir
    3. Bixa para a senhora ja esta passando vergonha falar que a Gaga eh flopada eh a+ ainda bem que ela nao precisa de opinao de gente tola !! Ela vai chegar e vai arrasar e vai calar a boca de muuitos que a criticou !!! A pessoa não sabe nem escrever direito e quer Fazer a linha critico ! Eu ainda nao vi seu nome na televisão falando sobre seu trabalho musical !!!!! Esse povo tem uma mania de persigui ela , se diz que nao gosta entao pk entrou akie , tem um monte de variedades neste site !!!!

      Excluir
    4. Sem paciência pra esse povo corrigindo anônimos em internet, vai varrer casa cidadão

      Excluir
    5. Flopada? 1 milhão de cópias do álbum de Jazz, um Grammy, performance muito MUITO elogiada no Oscar, música que provavelmente vai ser nomeada ao Oscar (além dos rumores de música-tema do novo James Bond, Spectre), protagonizando maior série de horror do mundo, Icon Award do Songwriters Hall of Fame, mais de 50 milhões de votos numa votação da MTV (acontecendo agora, prova que a fanbase não morreu e tem little monster pra caralho por aí) e tudo isso sem lançar álbum pop APÓS UM ÁLBUM DE JAZZ E UM ÁLBUM POP "FRACASSADO". Flopada é a sua vida, mofando num site adulto sobre homem pelado insultando uma eterna diva pop que construiu um nome que vai existir pra sempre, rica e casada com o homem dos seus sonhos. Quem que é flopado mesmo? :))

      * e ela possui fãs que fariam qualquer coisa por ela, morreriam e matariam por ela, pessoas tão devotadas que você nem imagina. Enquanto você é um ninguém <3

      Excluir
  4. A palhaça vai interpretar ela mesma na série?kkkkkkk
    Patética como sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Palhaça" caga dinheiro e vc eh um Palhaço que nao tem essas condiçoes !!! Melhore viu

      Excluir
    2. não, ela não vai interpretar ela mesma seu anonimo fracassado ridiculo

      Excluir
  5. Podem falar oque for da lady gaga mais que essa mulher lacra em tudo que ela faz ela lacraaa ! Seloko mulher Poderosaa

    ResponderExcluir
  6. Jessica Lange > all
    Sinto muito AHS nunca mais será igual sem a Jessica

    ResponderExcluir
  7. LADY GAGA é Rainha de tudo..............amada por todos ♥

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahahahaha. Lady Pombagira flopando mais uma obra televisiva.

    ResponderExcluir
  9. Ela é o próprio horror e em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  10. Gaga rainha do mundo ♥, madonna queria ser.

    ResponderExcluir