quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comissão aprova Definição de família como união entre homem e mulher

O Brasil ainda só não virou uma Rússia porque ainda existe o Supremo!
Porque se for pra depender dessas Mulas que foram eleitas por outras.... estavamos frito!
A Revolução dos Bichos por George Orwell.

16 comentários:

  1. É muito decepcionante, qual o problema deles de considerar um casal gay como uma família, eles não procriam, mas criam, não seria muito mais bonito se eles fossem reconhecidos como uma família, já que eles podem adotar crianças.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os tais "evangélicos" continuarem mandando em tudo, vai continuar assim, fora aquele bando de safado que se diz conservador.Depois vao todos eles se excitarem vendo aquele filme pornô onde duas rachas se pegam, ah, mas tem um imbecil de um homem com elas, não são lesbicas, são apenas dois objetos sexuais satisfazendo o desejo dos machos hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tm deputado com esse perfil é porq certamente os seus eleitores tmb pensam assim.

      Excluir
  3. Nossa, pq isso ainda é discussão em 2015!! Depois alegam que são os lgbts que querem privilégios. Triste.

    ResponderExcluir
  4. Na Câmara com certeza isso vai passar (lembrando: em pesquisa feita pelo G1 no fim das eleições de 2014, dos 513 deputados eleitos, 300 se declararam católicos, 68 evangélicos e 14 "cristãos" (só disseram isso pra não dizer que eram evangélicos também)). No Senado, pode ser que passe ou que não. Acho que, no fim das contas, vão jogar para o STF resolver mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não estou surpreso, essa crentaiada fanática se continuar crescendo na política, com as antas que votam nelas. Daqui a pouco se o homem for ateu e a mulher cristã não serão considerados família tbm.....

    ResponderExcluir
  6. enquanto o meio gay..continua sem envolvimento com politica fortemente..vamos continuar assim..contando com a sorte e o bom senso de poucos..todo ano passamos por situações assim de projetos querendo retirar direitos e outras escrotisses ..sabem pq? pq temos poucos representantes que luta por nosso direitos..e a culpa e de quem? do próprio meio que reune 2 milhões em uma parada.mas na hora de votar..ta pouco se fodendo pq ja ta bom ne...tem balada gay pra ir..e aplicativo pra fastfoda.
    enquanto o meio continuar assim muiitas das vezes perseguindo os poucos que os defende..deixando politica de lado..e se preocupando com banalidades..vamos continuar nessa merda..escolhendo um dia no ano pra festejar como se tivesse motivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os viados só procuram seus direitos na hr q pegam aids.

      Excluir
  7. agnt so se fode , impressionante

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu nem digo mais nada sobre essas determinações, porque já usei todo o meu vocabulário e argumentos possíveis em diversos posts referentes a políticos que tem como objetivo único e exclusivo, separar e marginalizar tudo referente a comunidade lgbt. É difícil achar que o legislativo vá garantir por lei, determinados direitos a nós, se nem nas definições mais simples, como família, etc, eles nos incluem. É só o recado de: fiquem ai na de vocês, e não se misture com nós, defensores da heteroditadura. E ainda tem gay que defenda essas coisas ai.

    ResponderExcluir
  9. você vive falando mal de Dilma aqui, saiba que todos do partido dela votaram contra esse absurdo, eqto outros, que apoiam provavelmente o playboy que vc votou, eram a favor......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma é uma anta msm vai negar viado?

      Excluir
    2. Esse é o grande paradoxo desse blog: ser a favor dos direitos sociais LGBT e coxinha ao mesmo tempo. Não entendem que não dá pra ser judeu e votar no partido nazista... Ah, mas "não dá pra se conivente com a corrupção"... Sei... O PSDB não é corrupto, né? São madres carmelitas. Cegueira tem limite.

      Excluir
    3. também não consigo entender gay coxinha, PT é um dos únicos partidos que se importam com as minorias e sempre votam contra esses absurdos. Conheço pessoas ligadas a movimentos em defesas de travestis, transgêneros, de mulheres negras e outras ongs incríveis, todos simpatizantes do PT e PSOL, pessoas que gostam de GENTE independente da orientação sexual ou condição. Mas já percebi também que o dono do blog é de extrema direita, vai entender, vai viver nessa contradição, esperando chover canivete (ajuda de alguém do PSDB e outros partidos de direita)

      Excluir
  10. Isso realmente aconteceu e tem gente mais preocupada com a música da Tatá..... As pessoas precisam rir mais de piadas e lutar contra o verdadeiro preconceito porque segundo isso eu não vim de uma família afinal minha família consiste em três mulheres. minhas tias e minha avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q a sr. e' viado então kkkkkkkkkkkkk

      Excluir