domingo, 13 de setembro de 2015

Nyle DiMarco tomando Banho e esfregando todo o Corpo Peludo

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Nyle eh um participante da season 22 do reality Américas Next top model.

      Excluir
    2. Modelo do ciclo 22 do America's Next Top Modelo, ele é surdo e mudo.

      Excluir
  2. É o modelo surdo do America's next top model

    ResponderExcluir
  3. Gostoso... Torcendo demais por ele no ANTM

    ResponderExcluir
  4. Modelo participante do America's Next Top Model - Ciclo 22.

    ResponderExcluir
  5. Quantaaa perfeição !!!

    ResponderExcluir
  6. Meu modelo favorito do antm c22

    ResponderExcluir
  7. Ah nem mstrou a neca nem o bumbum

    ResponderExcluir
  8. É o Nyle do ciclo 22 de ANTM, Me apaixonei por esse homem desde a primeira vez que eu vi ele. Lindo, gostoso, peludo e parece ser tão meigo. Preciso de um desse na minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é gostoso, pegaria muito! Eu já namorei um surdo e mudo, era até bom, ele dava igual a uma cadela no cio e gemia pra caramba! Namorados durante 6 meses, só acabou pq ele descobriu que eu estava o traindo... Eu até que gostava dele! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo desse comentário.

      Excluir
    2. Vsf Anônimo das 19:47, viadinho sensível, nojo deve ser essa sua cara de marmota!

      Excluir
    3. Fique na sua, seu babaca! O anônimo está certíssimo. Seu comentário só não é mais nojento do que você. Sorte teve o seu ex, que ficou livre de um b*#$. Com certeza ele encontrará um homem de verdade.

      Mau caráter do caralho!

      Excluir
    4. Tom-SP eu estou na minha, ao contrário de VC, que entrou numa discussão que nao é sua, acho quem está sendo babaca aqui é VC! E por favor seja menos preconceituoso e intolerante, acho o cúmulo alguém querer opinar sobre o carater de alguma pessoa sem ao menos conhece-la. Sou desbocado sim, uso termos pesados qndo escrevo, mas não significa que eu não presto! Cresce cara, o mundo agradece!

      Excluir
    5. Argumentar com pessoas como você é total perda de tempo. Só digo uma coisa: releia os seus comentários e tente usar essa massa cinzenta que você deve ter na cabeça para refletir.

      Ah, e realmente sou babaca por dar atenção a uma criatura boçal.

      Excluir
    6. Obrigado pelo apoio Tom-SP, comentei porque fiquei abismado em como uma pessoa pode chegar a tal nível em relação à outra. Pelo visto você concorda comigo. Obrigado pela compreensão. Quanto ao indivíduo ali, apenas ignore. Seres irrelevantes não merecem atenção.

      Ass: Anônimo das 19:47

      Excluir
    7. o cara é gay e xinga os outros de "viadinho", tem coisa mais nojenta que gay homofóbico? zzz

      Excluir
  10. Só pra deixar claro que não é porque a pessoa é surda que ela seja muda! Como muita gente chama "surdo mudo"...
    Os surdos não falam porque não conseguem ouvir, e com isso não desenvolvem a linguagem oral! Mas eles tem a laringe (onde a voz é produzida) intacta! :*

    ResponderExcluir
  11. Só pra deixar claro que não é porque a pessoa é surda que ela seja muda! Como muita gente chama "surdo mudo"...
    Os surdos não falam porque não conseguem ouvir, e com isso não desenvolvem a linguagem oral! Mas eles tem a laringe (onde a voz é produzida) intacta! :*

    ResponderExcluir