quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rainer Cadete com e sem Boticário falsificado

9 comentários:

  1. Muuuuuito mais tesudo agr

    ResponderExcluir
  2. De nada pegável, para muito pegável!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o título da postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boticário foi apelidada de empresa das gays depois do comercial do dia dos namorados ai os crentes disseram que quem usava boticário iria virar gay.

      Excluir
  4. Ele ta parecendo o Roge ferro! só que 10 vezes mais gato. Só falta deixar a barba crescer e vai ficar tesudao :3

    ResponderExcluir
  5. Me julgem, mas não vejo graça nenhuma nesse cara, mas cada um com seu gosto.

    ResponderExcluir
  6. enfim; eu tenho meu cabelo grande, e acho mas bonito homens de cabelo grande; mas no caso dele não curti muito, achei melhor cortado. Mas se na personagem ele vai ficar esse de sem boticário com cabelo curto; foi U o, prefiro mil vezes antes.

    ResponderExcluir
  7. A face de gay não sai dele nunca mais rsrs

    ResponderExcluir