quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Queen Madonna manda Bailarino beijar seus Pés

Que má sorte desse bailarino, se fosse pelo menos o Ricky Martin neh...... A gente lamberia inteirinho.... até o c....

9 comentários:

  1. velha chata do caralho...

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que todo mundo sabe que essa mulher é PODRE!

    ResponderExcluir
  3. Acha que se isso fosse verdade esse cara já não teria processado ela e feito um barulhão na mídia? Madonna nunca se envolveu em escândalos com empregados igual a muitas por aí com menos da metade do tempo de carreira dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se sentiria intimidado por processar a Madonna? Eu me sentiria. Não aja como se todo mundo fosse igual, nem todo mundo gosta de se expor dessa maneira. E de quem você tá falando??? Da Lady Gaga? Chega dessas comparações pqp não acrescentam nada a vida de vocês :P e nunca vai afetar nenhuma dessas divas pop

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Renan.

      Lady Gaga até pediu um processo sigiloso para que a máscara de "boa pessoa" não fosse ao chão por destratar e humilhar os empregados.

      Excluir
  4. Ñ fale mal...ela é a rainha suprema do pop...quero ver as outras artistas pop passarem dos 50 anos,lotando estádios ao redor do mundo...com o fôlego q ela tem para dançar e cantar ao mesmo tempo...o auge da carreira pode ter passado, mas continua exuberante!

    ResponderExcluir
  5. Lá não é igual aqui, se acontecer a pessoa processa ela e faz um escândalo.

    ResponderExcluir
  6. ô mulherzinha chata, se acha a ultima coca do deserto mas tá mais flopada do que a demi lovato.

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece Madonna sabe logo de cara o SENSACIONALISMO nessa noticia. Eu não duvido que aconteceu, mas foi tudo uma brincadeira. Assistam Na Cama Com Madonna.

    Madonna OBRIGOU ele a comer uma banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a parte do show onde os fãs brincam com Madonna agora falar que ela OBRIGOU como se ele não quisesse.... me poupe.

    ResponderExcluir