quarta-feira, 23 de setembro de 2015

André Bankoff tá só de Legging exibindo o Tanquinho

8 comentários:

  1. Caraaaaaamba
    Q boy magia
    Morri aki!
    Me joguem na UTI!
    Geeeeeeente!

    ResponderExcluir
  2. Como diria Rita Lee, "Lindo, e eu me sinto enfeitiçada, yeah..."

    ResponderExcluir
  3. e a parte de tras?! muito gostosa por sinal queria ter visto mais

    ResponderExcluir
  4. Parece as gay da Bio Ritmo indo correr na esteira... com essa leg UOOOO

    Acho horrível

    Só o Jonas 21cm que fica macho viril usando isso

    ResponderExcluir
  5. Já disseram o que eu ia dizer, PERFEIÇÃO define esse cara. É daquele tipo que a gente não acha que existe de verdade, e fica meio sem acreditar. Ainda mais pq é do time, aí me deixa ainda mais bobo, é perfeito demais pra ser verdade rs. Além de tudo, como se não bastasse ainda tem uma bunda maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. Ele é gay? Será? Fatos, boatos, falem tudo!!!

    ResponderExcluir

  7. Perfeito
    é delicioso desde a primeira novela que ele fez, naquela outra emissora concorrente, que alias adora por uns carinhas bem gatos e sarados para exibir seus corpaços,
    falta só um ensaiosinho, tipo Jr ou paparazzo para a galera ir ao delirio..

    ResponderExcluir