quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Membro do Movimento Brasil Livre sofre Ataque Homofóbico no Facebook

13 comentários:

  1. Esses seguidores do Olavo, que se acha filosofo, são tão ridículos quando ele. Você vê a capacidade e disponibilidade ao dialogo que eles tem. Os argumentos "ad hominem" são os preferidos deles, talvez pela incapacidade de construção de ideias, ou só pra serem escrotos mesmo. Pra se ter um debate com eles, tem que se descer 300 escadas, porque o nível é bem baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã do Olavo, mas ele tem alguns textos e obras bastante interessantes. Diga-se o que quiser, eu nunca o vi ofender - em fala ou escrita - qualquer homossexual por sua conduta sexual. Mas já o vi dar uns belos sopapos em Jean Wyllys e companhia, mais que merecidos.

      Excluir
    2. Amigo, pesquisa mais um pouco!

      Excluir
  2. É incrível como hetero não tem o mínimo de intelecto pra ofender a pessoa sem usar o argumento do sexo entre homens.

    ResponderExcluir
  3. Enrustidos com complexo por nao terem nascido hetero dao muita dor de cabeça, so não posso afirmar ser esse o caso do rapaz.

    ResponderExcluir
  4. VOLTA DA MONARQUIA VOLTA DA MONARQUIA VOLTA DA MONARQUIA

    Terei pesadelos com esse indivíduo

    ResponderExcluir
  5. kkk..e a cara desses "donos" de grupos de protesto no BR..pior que muitos dos que vão as ruas e do tipo desse alan..maioria minions de olavo de carvalho e bolsonaros da vida..o dono apenas percebeu isso agora

    ResponderExcluir
  6. Um do MBL, o outro monarquista... ADEUS MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. Não sou tucano nem petista, mas a vítima ganha meu respeito só por não gostar do Olavo de Carvalho - aquele psuedo-filósofo que fala do Brasil morando nos EUA (uma espécie de Diogo Mainardi que acha que tem um QI superior por ser filósofo/professor e morar nos "States"), que odeia o PT, critica o PSDB, o movimento gay, o movimento feminista, o movimento negro, diz que a lei da gravidade é uma farsa, que a teoria da relatividade foi uma "coisa criada por Einstein", que a Terra não é azul e nem redonda, que o aquecimento global não é culpa do homem... Esqueci de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. O homofóbico sempre acaba se revelando alguém que tem a sexualidade mal-resolvida.
    Esse daí, por exemplo, deve sonhar com uma pica na bunda, mas, como se pensar muito nisso pode passar a gostar, é melhor atribuir antes o desejo proibido a outra pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Isso que dá se envolver em movimentos de direita. O PSDB, Dem, PPS, nunca irão nos aceitar...

    ResponderExcluir
  10. O quão politicamente analfabeto o sujeito tem que ser para defender a volta da monarquia?

    ResponderExcluir
  11. Dois idiotas. Podem se matar.

    ResponderExcluir