quarta-feira, 23 de setembro de 2015

23 de Setembro - Dia da Celebração Bissexual, veja alguns Famosos Assumidos !

E algumas raxas que falam que são Bi apenas para fazer um Marketing. Estamos em 2015 e ainda tem algumas que insistem nisso, isso é tão comum entre as SubsCelebs do Brazil. 
 

28 comentários:

  1. Quem conhece o Andy Mientus sabe que ele e o Jack Falahee de how to get away with murder se pegam. So acompanhar as redes sociais. Quero nem imaginar eles dois juntos, muita perfeição pra humanidade, o planeta terra não esta preparado para isso, a população não esta preparada pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy Mientus é casado com outro homem, Para de viajar cara.

      Excluir
    2. Anônimo das 13:07:

      Existe uma coisa chamada traição, por isso acho que as pessoas deveriam parar de dizer que fulano não é gay/bi porque é casado com mulher ou que fulano não pode estar pegando alguém porque é casado. Em pleno 2015 achar que alguém ser casado significa alguma coisa é muita ingenuidade.

      Só pra constar, não apoio traição, estou apenas dizendo que existe essa possibilidade.

      Excluir
    3. Se ele se pega com o Jack Falahee não sei, mas que esse Jack é gay isso não tenho duvidas.

      Excluir
    4. O Jack é gay, mas ele é tão sério, fechado e não chama atenção da mídia, ai nunca focam na sexualidade dele. Uma vez perguntaram se ele era gay pq o personagem dele é gay e ele respondeu " se fosse um personagem hetero, ninguém perguntaria se sou hetero " ele da corte é mesmo kkk, bixa afiada.

      Excluir
  2. O Andy ta mais pra gay, no instagram ele so curte foto de homem sem camisa, as vezes curte uns mostrando a bunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !- Sinal de que ele é um bissexual de bom gosto, homem é muito mais gostoso do que mulher. 2- Vocês acham que todo bi gostam 50% de homem e %0% de mulher? Nem sempre é assim, acho que na maioria das vezes gostam mais de um do que do outro, porem gostam dos dois.Tudo isso eu acho, pq sou homossexual mesmo.

      Excluir
    2. Exatamente, eu sou bissexual, sinto tesão por mulheres, mas minha preferencia ainda é mais pelo homem, não é 50%, acho que só pelo fato de ser bissexual já mostra que a preferencia é maior por alguém do mesmo sexo, só que isso não exclui o desejo pelo sexo oposto.

      Excluir
    3. Bissexual de bom gosto hahaha XD

      Excluir
  3. Mas a maioria dos homens bi so se envolve com mulheres, e qdo estão com elas parece que o desejo sexual por homens fica adormecido, ao contrário dos poucos que tem uma relação séria com homens, onde o desejo sexual por mulheres permanece vivissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles são bis, eles tem desejo sexual. Todo mundo tem. Tipo sou bi e como um gay ou um hétero, sinto atração sexual por pessoas, o que é totalmente diferente de apego ou interesse romântico. Se você está dentro de um relacionamento seja ele hétero ou gay, claro que seu parceiro e até você vão sentir atração sexual por outras pessoas, isso não é um atestado de traição, agora ou no futuro. É simplesmente biológico.

      Excluir
    2. Anonimo de 19:26 vc realmente leu o comentário de 13:54? O que vc respondeu não tem nada a ver com o que foi comentado!

      Excluir
  4. Nao acredito na bissexualidade de Miley Cyrus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque você não acompanha a carreira/vida dela.

      Excluir
  5. A verdade é q homens bi dificilmente podem assumir sua orientação sexual, pq as mulheres não aceitam.Já as mulheres bissexuais são aceitas e festejados por todos de todos os generosos orientações sexuais.E se algum homem não aceita-las por isso, elas os mandam pra PQP e continuam orgulhosas e felizes por serem bi.

    ResponderExcluir
  6. Lady Gaga deveria procurar uma ajudinha profissional.N é possível um ser humano ser tão mentiroso assim...

    ResponderExcluir
  7. logico sao bis..so ficam com mulheres, pq esses homens gays de hoje em dia estão muito exigentes..andam se achando,pra ficar dispensando homem bom..por ser um pouco afeminado, por nao ter pênis grande, por nao ser barbie, enfim!
    e também pq nao fica feio pra imagem deles quando estão com mulheres..putz! é isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eles são tao preconceituosos qto os gays que vc citou, e não gostar de barbies como vc , também é uma exigência.Vc pode ter, os outros não?

      Excluir
    2. Eu gosto de homem..independente de tamanho de pênis, cor de pele,cabelo..se for bonito vale qualquer 1, até afeminados gostosinhos que o povo dispensa por causa disso, eu tenho um ódio disso...só nao venha vestido como mulher que dai ja eh demais..

      Excluir
  8. Miley Cyrus? Ela só quer mídia, acha que defende a cultura LGBT mas fica fazendo piadas com estupro e ainda quer se integrar em uma cultura totalmente diferente da qual ela realmente é. Essa sim só quer marketing, ainda mais depois que lançou o Bangerz. Desculpem "smilers" (se é que alguém ainda se denomina assim em pleno ano de 2015), mas Miley Cyrus é uma das pessoas mais hipócritas e nojentas que a mídia divulga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, viado melhore, amo os haters da Cyrus, amor, Miley não quer midia, ela já cresceu com a midia e outra a midia corre atrás dela, bjs

      Excluir
  9. Faltaram Angelina Jolie e Brad Pitt (Ele não tenho certeza)

    ResponderExcluir
  10. Acho tão ridiculo, quando vejo essas pessoas que bi tem que se decidir de gosta de mulher ou homem, e é engraçado que no mundo LGBT, pedem tanto respeito, mas a maioria LGT, não gostam dos Bi, principalmente os Gay, então querem respeito mais estão sempre criticando as pessoas que são bi.

    Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja criatura! Quem aqui ta querendo que bi decida se gosta de homem ou de mulher, se o cara é bi, gosta dos dois ora essa! Nem sempre na mesma proporção, mas ainda assim gosta dos dois

      Excluir
  11. O fofo do Andrew Garfield, disse ser bissexual, semana passada...

    ResponderExcluir
  12. Pra quem não sabe, Gerard Butler e Tom Hardy, já falaram que são...

    ResponderExcluir